Páginas

sábado, 12 de abril de 2008

Jordin Sparks fala sobre namoro de Rihanna e Chris Brown

Jordin Sparks em um entrevista com a revista Uk Magazine

Chris Brown e Rihanna estão namorando?

Jordin - Sim, eles estão. Foi bem legal porque eu estava andando pelo estúdio e ela estava lá com Chris Brown e eu fiquei como ‘Eu não acredito que ela está aqui’. Ela veio até mim e disse que amou ‘No Air’, e que era uma de suas músicas favoritas. Foi realmente legal ouvir isso dela. Ela quis o apoiar.

- Você achou estranho fazer cenas íntimas com Chris Brown enquanto a namorada dele estava a vendo?

Jordin - (Risos) Foi difícil no começo, mas aí eu disse ‘Você sabe? Eu tenho que trabalhar!’ Tinha que parecer que eu estava apaixonada por ele, então eu tive que fazer aquilo. Felizmente ela não vai me matar!! (Risos)

Nenhum comentário: