Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Diretora do clipe de “We Found Love” fala sobre o clipe


MTV News: Rihanna e seu namorado, interpretado no vídeo pelo modelo e boxeador britânico Dudley O’Shaughnessy, não são apenas viciados em drogas, mas viciados neles mesmos. A diretora definiu o clipe como um aviso sobre os perigos desses tipos de dependências.
“Nós com certeza adoramos fazer vídeos provocativos visualmente, nós sempre tentamos ultrapassar os limites. Acho que é porque, no fim das contas, o vídeo não é especificamente sobre violência doméstica; e sim sobre o amor sendo tóxico. Eles estão nessa vida de drogas, e essa é com certeza uma parte relevante. Mas eu acho que o principal intuito do vídeo é retratar todas essas fraquezas, e ela deixa seu namorado. O vídeo não está glorificando esse tipo de relacionamento. O final, com ela o deixando, representa ela deixando essa vida. As drogas, o vício, é isso que faz com que ela decaia e tenha muitos danos”.
O vídeo era originalmente previsto para ser filmado no Brasil, mas as gravações foram transferidas para Belfast, na Irlanda do Norte. Rihanna confiou em sua colaboradora de longa data e deu a Melina controle total para ela montar o roteiro ideal. A cor mais natural do novo cabelo de Rihanna ajudou na construção do ar de naturalidade do clipe, segundo a diretora. As duas depois conseguiram que a modelo Agyness Deyn narrasse o monólogo do início do vídeo.
“A música faz com que você se sinta tão bem. É muito fácil colocá-la em uma boata com luzes piscando, mas eu realmente tentei capturar o sentimento e o que ela está cantando. A canção é bem eletrônica, e é essa a sensação, a música te dominando. Com isso eu comecei a pensar em como as drogas e o amor podem ser um vício. Nós todos já vivemos os altos e baixos de estar em uma relação conturbada, todos os obstáculos de tentar terminar, mas ao mesmo tempo lembrando dos bons momentos, o que torna difícil deixar passar. Não é a história da Rihanna, é a história dela no vídeo. Ela está atuando. Mas serve para a história de todos. Com certeza há muitas comparações com a vida real dela, mas não é a intenção completa. É uma história que todos reconhecemos e já experimentamos. É a história dela, minha, sua; de todos”.

Melina fala sobre alguns momentos inusitados do vídeo, como quando Rihanna vomita fitas.
“Tudo isso era pra ser um pouco surreal, mas ainda assim real. Procuramos achar esses pequenos momentos, como as cenas aleatórias da pupila, das pílulas, da multidão, dos fogos, dos prédios, e projetar isso como algo surreal que está correndo pela cabeça dela.”
Fonte:|RihannanoBrasil|

Nenhum comentário: