Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Empresário de Rihanna fala sobre o “Talk That Talk”

Hoje foi a vez de jornalistas europeus terem a oportunidade de ouvir o novo álbum de Rihanna em primeira mão. O empresário dela, Jay Brown, esclareceu alguns pontos.
“A regra de lançar um álbum a cada 3 ou 4 anos não é mais viável, os fãs querem novas músicas o tempo todo. Nós não a forçamos a lançar CDs, ela vai para o estúdio por gostar.”
Contratado pela empresa de Jay-Z, a Roc Nation, Jay Brown comentou a duração de alguns álbuns.
“Ninguém, quando está comprando um CD, quer pular faixas. Se houver muitas músicas, você dilui o que está tentando fazer”.
Essa é uma tendência que acompanha álbuns bem sucedidos, como “21″, de Adele, e “Back to Black”, de Amy Winehouse. Rihanna segue esse modelo, já que a versão standart do Talk That Talk tem pouco mais de 35 minutos de duração. Porém, essa não foi a grande preocupação:
“Quando estávamos decidindo quais faixas entrariam para o CD, eu não estava pensando em suas durações, em minutos e segundos. Eu só queria ter certeza de que todas seriam hits”.
Fonte:|RihannanoBrasil|

Nenhum comentário: