Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Previsão de vendas da semana de lançamento do “Talk That Talk” nos Estados Unidos

 Rihanna
Parece que não será dessa vez que Rihanna chegará ao topo, pela primeira vez, da parada dos álbuns mais vendidos nos Estados Unidos. O álbum Talk That Talk é o sexto lançamento da cantora em sua carreira de 6 anos.

De acordo com o relatório revelado pelo Hits Daily Double, o novo trabalho de Rihanna, que foi lançado nesta segunda, 21, nos Estados Unidos, deverá vender entre 180 e 200 mil cópias em sua semana de estreia. Seu álbum anterior, Loud, que chegou às lojas em novembro do ano passado, foi vendido 207 mil vezes em sua primeira semana.

Caso tenha esse desempenho, o Talk That Talk poderá amargar a terceira posição na lista que será atualizada na semana que vem. Os primeiros lugares serão disputados pelo novo álbum do Nickelback, previsto para vender até 250 mil cópias, e o “Take Care”, lançado pelo rapper Drake na semana passada com uma saída de 700 mil cópias.

Já no Brasil, o Talk That Talk está previsto para chegar às lojas na próxima terça, 29. Tanto a versão padrão quanto a versão deluxe serão comercializadas no país. Não deixe de comprar o seu!

Fonte:|PopLineBr|

Nenhum comentário: