Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mais listas de fim do ano, agora das rádios norte-americanas!

Rihanna é famosa pelos seus vários hits, ao todo 11, contando com o atual, We Found Love, que atingiram o primeiro lugar da parada de sucessos mais famosa do mundo, a Billboard Hot 100. Para conseguir esse feito, os artistas tem de alcançar um ótimo desempenho tanto nas vendas digitais quanto nas execuções das rádios.

Rihanna foi eleita a 2ª artista mais tocada nas rádios dos Estados Unidos em 2011, sendo superada apenas por Katy Perry. S&M foi a 12ª música mais tocada no país, e Only Girl (In The World) e What’s My Name?, mesmo tendo sido trabalhadas no ano passada, ainda foram as 21ª e 32ª mais tocadas.

Nas rádios R&B, Rihanna foi a artista mais tocada do ano, seguida por Nicki Minaj, a grande revelação do hip-hop no ano. Nas rádios desse formato, What’s My Name? foi a 3ª canção mais executada. Nas rádios de estilo urban, que priorizam os artistas com apelo para o público negro, Rihanna foi a 10ª artista mais tocada, com Man Down tendo sido a 43ª música mais executada. As rádios que tocam canções em espanhol também tocaram Rihanna massivamente, tendo Only Girl (In The World) sido a 35ª mais tocada; fazendo de Rihanna um dos artistas que cantam em inglês com as melhores posições nesse formato.

We Found Love também é um sucesso absoluto nas rádios, mas como foi lançada no último trimestre do ano, não figura nas listas. Cheque os posts anteriores para conferir o ótimo desempenho de Rihanna nas listas de fim de ano da MTV e da Billboard.

Fonte:|RihannanoBrasil|

Nenhum comentário: