Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Rihanna pode cantar "Princess Of China" no Brit Awards 2012, com o Coldplay!

Rihanna colaborou na brilhante canção Princess Of China, do álbum Mylo Xyloto, da banda Coldplay. No mês passado, surgiram boatos de que os organizadores do BRIT Awards estariam planejando realizar uma performance entre os dois grandes artistas na próxima edição da respectiva premiação. Ao que tudo indica esta apresentação poderá ser realizada, pois nos bastidores de seu show na Arena O2 antes do Natal, Rihanna revelou a um tablóide sobre uma futura performance com Coldplay. Ela disse:
“Eu acredito que o Chris Martin é um cara especial. Suas composições são incríveis e eu sou uma grande fã de seu trabalho. Se eles me querem para cantar com Coldplay, eu estarei esperando pelo convite. Eu adoraria me apresentar com eles.”
Fonte:|RihannanoBrasil|

Nenhum comentário: