Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Diretor de “Take Care” fala sobre o vídeo!

Mostrar a química entre Drake e Rihanna nas gravações do novo vídeo não foi muito difícil, segundo o que o diretor Yoann Lemoine contou para a MTV News. O vídeo de Take Care foi gravado enquanto acontecia o Super Bowl.
“Eles pareciam estar muito próximos e era isso que eu queria para o vídeo”, conta o diretor, mais conhecido por suas produções em Teenage Dream, de Katy Perry, e Back to December, de Taylor Swift. “Eles se encaixaram muito bem, então foi fácil”.
Yoann Lemoine conta que os três dias de gravações, que aconteceram em um estúdio e em um parque, tiveram um clima bem calmo, mesmo que a música seja mais agitada.
“Visualmente é um vídeo bem simples… Sem loucuras. Esse é o vídeo mais indie que eu já fiz em toda minha vida. Eles são provovavelmente os artistas mais famosos que já trabalhei, e eles estavam tão entregues a um projeto tão mínimo”.
Ele continua descrevendo o vídeo:
“Há muito espaço no clipe e eu queria que os visuais correspondessem a essa grandeza. É um tributo à natureza. Quando eu ouvi a música, eu via paisagens… Eu não vou contar muito, mas é bem surpreso que há alguns elementos disso. O clipe é tão simples, mas há esse grande vazio nele. Não há uma história sendo contada, e ele envolve animais”.
O diretor não sabe quando o clipe será lançado, mas ele diz que a edição está indo muito bem. Yoann Lemoine, que tweetou uma foto dele com os dois artistas na semana passada, admitiu que todos estavam assistindo ao Super Bowl nos intervalos de gravação das cenas, mas não havia muitas outras distrações.
“De alguma forma, há algo bem delicado no vídeo, e ele é também bem simbólico”.
Fonte:|RihannanoBrasil|

Nenhum comentário: