Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Morre Whitney Houston!

Na véspera da noite mais importante da indústria da música, um dos maiores ícones desse meio acaba de nos deixar.

A imprensa internacional divulgou que Whitney Houston faleceu na tarde de ontem. O motivo ainda é desconhecido.

Rihanna é uma fã declarada da cantora, citando-a como uma de suas maiores influências. Deixamos aqui registrada nossa solidariedade a todos os fãs dessa incrível artista, que conquistou admiradores de várias gerações.
“Whitney Houston ganhou 2 Emmy Awards, 6 Grammy Awards, 30 Billboard Music Awards, 22 American Music Awards durante sua carreira. Seu álbum Whitney foi o primeiro álbum de uma cantora a ser o mais vendido nos Estados Unidos. Ela vendeu 200 milhões de cópias no mundo todo” – TMZ.
Como imaginávamos, Rihanna acaba de tweetar sobre o ocorrido:
Sem palavras! Apenas lágrimas #QueridaWhitney
Em 2006, Rihanna declarou:
“Eu amo Whitney Houston. Ela é uma grande ídola e me influencia muito. Whitney fez algumas das melhores músicas da história. Ver como as coisas podem dar errado quando parece que você tem tudo é educacional. Eu não quero que o que aconteceu com ela aconteça comigo, e é por isso que eu levo a fama com seriedade”.
Além de sua importância para a carreira de Rihanna, vale destacar sua participação na vida pessoal de Rihanna com o acontecimento de 3 anos atrás:
“Quando Whitney soube do que aconteceu com Rihanna, ela quase chorou. Ela sabia que tinha que falar com Rihanna e apressá-la a sair desse relacionamento enquanto ela podia. Ela foi clara ao dizer que Rihanna tinha que terminar com Chris”.
Whitney chegou a pronunciar-se oficialmente:
“Não cometa os mesmos erros que eu. Sempre que você deixar seu coração mandar na sua cabeça, você terá problemas”.
A título de curiosidade, Rihanna cantou For the Love of You, de Whitney, na audiência em que se apresentou e foi contratada por Jay-Z.

Fonte:|RihannanoBrasil|

Nenhum comentário: