Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Resumo da Rihanna no Grammy 2012!

  • Para a eletrizante coreografia da perfomance de We Found Love, Rihanna trabalhou com uma coreógrafa chamada Hi-Hat, e não mais com Stephanie Roos e Tanisha Scott, as coreográfas que estiveram com Rihanna recentemente na Loud Tour. A troca teve um bom resultado, não? Hi-Hat tweetou dizendo que também trabalhará na perfomance de RiRi no Brit Awards.
  • Enquanto desfilava pelo tapete vermelho, Rihanna encontrou-se com Fergie e brincou com a sensualidade do vestido da cantora. Ela disse: “Eu estava te observando, mas nunca imaginei que fosse você! Você parece uma garota negra de costas!“. Fergie riu e respondeu: “Eu tento!“, e Rihanna falou: “Você precisa é tentar me dar esse vestido!”. Fergie conclui dizendo que é um grande elogio parecer com uma garota negra. Clique aqui e assista o vídeo desse divertido momento.
  • Também no tapete vermelho, Rihanna encontrou as garotinhas Sophia Grace e Rose, que conheceu no programa de Ellen DeGeneres.
  • Rihanna também posou ao lado de Andre Leon, renomado nome no mundo da moda e um dos editores da Vogue. Ele foi um dos entrevistadores no tapete vermelho, e ao perguntar a Rihanna sobre a influência de Whitney Houston em sua carreira, ela disse: “Eu entrei no mundo da música por causa de duas mulheres: Whitney Houston e Mariah Carey“.
  • Nos bastidores, Rihanna posou para uma foto com Gwynet Paltrow, atriz, cantora e esposa de Chris Martin, vocalista do Coldplay.
  • Rihanna ganhou a atenção de todos ao aparecer mastigando algo enquanto foi filmada no fim da apresentação de Adele, reveja o momento clicando aqui.
  • Um fã que estava na plateia gravou a apresentação e disponibilizou no YouTube. Através desse vídeo, podemos ver mais detalhadamente a coreografia de We Found Love, confira clicando aqui.
  • A perfomance de Rihanna foi muito bem recebida não só pelos telespectadores, como também pelos críticos.
Rihanna arrasou no Grammy Awards com uma incrível perfomance com Coldplay – Revista Vibe
We Found Love: Essa música é tão irresistível quanto inescapável, e Rihanna deu a ela uma vida vibrante – Jornal The Washington Post
Lady GaGa é estranha, Nicki Minaj mais ainda. Mas Rihanna nunca desaponta. Suas canções pop são sempre dançantes, na maioria das vezes chicletes e consistentemente ótimas – às vezes elas tem até significado. Parecida com essa descrição, a perfomance dela no Grammy não foi a mais chamativa, mas foi uma das melhores – Revista Time
Rihanna impressionou com uma versão de We Found Love que foi teatralmente hipnotizante como o vídeo – Revista Entertainment Weekly
Fonte:|RihannanoBrasil|

Nenhum comentário: