Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Entrevista de Rihanna para o programa Day Break!



Continuando a maratona de entrevistas para promover seu primeiro filme, Battleship, Rihanna concedeu uma entrevista ao programa Day Break. Ela falou sobre a diferença de gravar um álbum e um filme:
“É totalmente diferente, é um mundo completamente novo. E é meio assustador entrar em algo novo em que você não sabe o que esperar e o que fazer, foi uma experiência de aprendizado. O diretor Peter Berg me ajudou muito, ele criou diálogos para mim no primeiro dia de filmagem, diálogos que nem faziam parte do script. Isso ajudou a manter o foco e executar, sem pensar.”
Por ter muita atitude, Rihanna foi perguntada se alguma coisa lhe assusta.
“Você não tem ideia! Eu fico nervosa quando estou prestes a fazer algo grande ou quando todos estarão olhando para mim. Então é uma mentira, eu fico nervosa! Especialmente com algo novo, que eu não sei como vai acabar.”
Rihanna tem apenas 24 anos e já conquistou várias coisas em sua carreira, ela diz que é muito competitiva com ela mesma.
“Eu sou muito competitiva comigo mesma e eu não gosto de ficar na mesma posição, eu gosto de crescer. E crescimento pessoal é importante para mim e eu levo isso para minha carreira, eu sempre quero fazer melhor. Eu acho que sou muito rígida quando se trata do meu trabalho, eu nunca desisto. Me sinto culpada quando paro, mas as vezes é bom dar uma pausa. Em janeiro deste ano quando eu fiquei livre por um tempo, foi horrível no começo, mas depois de um tempo eu comecei a aproveitar.”
Sobre ser confiante com seu corpo, ela diz:
“Eu acredito que ninguém é realmente 100% confiante com seu corpo. Quer dizer, você se torna confortável com o fato de que aquele é seu corpo, e isso eu tive que aprender fazendo fotos de topless para a GQ e a Esquire. É uma revista que você quer estampar, e a única maneira é com várias pessoas ao redor, fotógrafos, equipe de maquiagem e cabelereiros. Eu sempre fiquei confortável em andar na minha casa com menos roupas, e comecei a encarar o espelho. Você tem que aceitar seu corpo, mesmo não o amando por completo.”
Rihanna fala que amizade é extremamente importante em sua vida:
“Ter bons amigos é muito importante, e ter amigos que você conhece por toda sua vida também. Muitos dos amigos que tenho na indústria da música eu conheci no trabalho. Alguns deles são realmente meus amigos, outros são pessoas que apenas trabalharam comigo. Ter boas pessoas, que você confia, ao seu redor é muito importante. Amigos são honestos e eles te dizem quando está certo ou errado, e eles te apoiam quando as coisas estão boas ou ruins.”
Para Rihanna, crescer em Barbados foi de extrema importância para se tornar quem ela é hoje:
“A principal razão de eu ser a pessoa que sou é a minha cultura. A maneira que fui criada e a maneira que tratamos uns aos outros em Barbados. Eu tive que aprender rápido a ignorar algumas coisas e não deixá-las me incomodar. Coisas na escola e coisas que eu via na minha casa me ajudaram a me praparar para este mundo, você olha para vida de uma forma diferente. Coisas pequenas se tornam importantes para você.”
O que ela fará em breve?
“Este ano nós vamos focar em mais filmes, estou muito animada porque eu tive uma ótima experiência em Battleship. Mal posso esperar para o ver o que mais posso fazer.”
E seus planos para os próximos 5 anos:
“Não diria em 5 anos, mas eu quero formar uma família. Mas quem sabe quando vai acontecer? Deus tem suas formas de trabalhar as coisas e você não pode falar nada contra isso. Os únicos planos que tenho para os próximos 5 anos são profissionais. Estou ansiosa para ver o que a vida trará para mim.”
Fonte:|RihannanoBrasil|

Nenhum comentário: