Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Nova entrevista de Rihanna, para o BBC News!

Rihanna concedeu uma entrevista ao canal de televisão BBC após a coletiva de imprensa de Battleship ontem em Londres. A emissora, inclusive, teve acesso a algumas cenas do filme, e alguns trechos exibidos nunca haviam sido vistos antes.

Ela falou sobre a experiência de atuar em seu primeiro filme, e que não se importa com a pressão de ser uma cantora e atriz.
“Queria que meu primeiro papel fosse, em primeiro lugar, algo que eu pudesse explorar e fazer bem. Foi tudo novo, difícil e animador; um bom desafio. Eu nunca imaginaria que o jogo de batalha naval poderia se tornar um filme, mas do jeito que ficou, misturado com alienígenas, tornou-se um grande filme de ação”.
Rihanna também falou sobre música. O entrevistador tocou na questão de ela ser um exemplo e como as controvérsias em que ela se envolve a afetam.
“Música é arte para mim. Eu só quero fazer ótimas canções, então quando eu for fazer o vídeo ele tem que ser fiel à música. Nunca quero comprometer minha arte. Ela pode ofender algumas pessoas, pode não ser de acordo com os valores da sociedade, mas para mim é bom”.
Fonte:|RihannanoBrasil|

Nenhum comentário: