Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

O blog está completando 4 anos!

 Hoje, dia 08 de março de 2012, o blog está completando 4 anos de existência!

Agradeço a todos que visitaram e continuam visitando. Todo o meu trabalho com esse blog é focado em um único objetivo, informar e compartilhar informações sobre a Rihanna a todos vocês!

Espero que todos continuem visitando. Mandem críticas, elogios ou sugestões para que possa estar melhorando o blog cada vez mais. 

Muito Obrigado! Parabéns TSR!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

PARABENZ descobri esse blog hoje e AMEI muito completo.......nossa eu estava vendo noticias de 2008 quando encontrei e gostei muito

tih_oliveira93 disse...

Parabéns pelos 4 anos o blog é muito bom....visitem meu blog (aver13.blogspot.com) se puderem visitar, la eu posto tudo o que eu gosto...valeu