Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Rihanna fala sobre blusa que mostrou seus seios!

Rihanna foi notícia no início da semana ao passear pelas ruas de Nova York com uma blusa que tinha transparência e mostrava seus seios. Na entrevista para o Access Hollywood, RiRi falou sobre o assunto e sobre como veste-se normalmente.
“Acordar de manhã e decidir o que vestir é provavelmente a parte mais longa do meu dia. Tenho muitas roupas, muitas opções. Escolher uma roupa pra revista é sempre tão espontâneo, sempre depende do meu humor, da ocasião e do toque arrasador que gosto de colocar em minhas roupas sempre. É sempre muito ousado, ainda que um pouco sensual às vezes”.
Mesmo com toda a atenção que ela atrai por suas roupas, ou às vezes pela falta delas, Rihanna diz que não veste-se para tornar-se notícia.
“Não faço coisas esperando resposta ou pela controvérsia. Eu apenas vivo minha vida”.


Ela explica que, se alguma peça de roupa mostra uma parte de seu corpo, ela não liga para isso.
“As roupas que eu gosto e as roupas que me atraem às vezes são completas, às vezes são ousadas, às vezes são muito ousadas. Para mim é normal comprar uma blusa com transparência, porque se a comprei, significa que não ligo que vejam através da transparência. Mesmo que seja meu sutiã ou qualquer outra coisa, visto do meu jeito”.
E esse jeito pode incluir um pouco de nudez.
“Alguém pode vesti-la com um sutiã, alguém pode vesti-la com uma regata, alguém pode vesti-la com um protetor de seios, alguém pode vesti-la com nada, e aconteceu de eu me encaixar nessa categoria (risos). Sou vista muitas vezes sem vestir um sutiã, mas nunca foi a minha intenção ser vista. Se eu não usei um sutiã foi porque não quis. Não faço isso para chamar atenção, e sim porque um sutiã estragaria o visual completamente”.
Fonte:|RihannanoBrasil|

Nenhum comentário: