Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Rihanna fala sobre parceria com Chris Brown e avisa que não sairá em turnê em 2012!

Rihanna foi a entrevistada do programa de rádio do apresentador Ryan Seacrest na manhã desta quinta-feira (15). Durante o bate papo com o anfitrião do American Idol, a cantora falou sobre turnê, filmes, lançamento de uma linha própria de roupas e as parcerias com Chris Brown em "Birthday Cake" e "Turn Up The Music (remix)".

De acordo com a cantora, não haverá turnê do álbum "Talk That Talk" em 2012. "Apenas ano que vem. Continuarei fazendo música, videoclipes, mas shows apenas em 2013", disse Riri que confirmou querer dedicar os demais meses do ano à gravação de filmes.

Sobre a parceria da cantora com a Armani, Rihanna revelou que apesar da linha ser um sucesso ela pretende criar sua própria coleção no futuro. "Quero trabalhar com designers que eu confio, com empresas que eu confio", disse.

"Logo após o Grammy, você lançou duas músicas com o Chris Brown e ainda não vi você reagindo a isso", disse Ryan Seacrest antes de ouvir a explicação de Rihanna. "Gravamos as duas músicas no mesmo período. Eu o procurei para fazer 'Birthday Cake'. Foi a única pessoa que pensei que daria sentido a música. Cheguei a pensar em gravar com rappers, mas já fiz isso. O cantor de R&B mais quente do momento é ele. Foi uma troca. Uma música para os fãs dele, uma para meus fãs. É apenas música. É inocente", explicou.

Fonte:|PopLine|

Nenhum comentário: