Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Rihanna já vendeu mais de 15 milhões de discos no Reino Unido!

Rihanna já vendeu mais de 15 milhões de discos no Reino Unido, os números revelaram. Ela atingiu a marca impressionante neste mês, após a venda de cinco milhões de unidades dos álbuns "LOUD" e "Talk That Talk" nos últimos 12 meses. Boom!

     "Vender 15 milhões de discos no Reino Unido é um feito notável," Mercury Music Group presidente Jason Iley disse à revista Music Week. "Rihanna tem 24 anos e não tenho dúvida de que ela vai vender mais 15 milhões de registros em um futuro próximo. Não se trata de velocidade, é sobre a longevidade, e Rihanna tem uma longa carreira pela frente."

Rihanna lançou seu primeiro álbum Music of the Sun, no Reino Unido há sete anos, e cinco de seus seis discos posteriores conseguiram multi-platina. A estrela é creditada como a única artista feminina a ter um single número um em cinco anos consecutivos no Reino Unido, e até hoje totalizou seis singles no topo das paradas e três álbuns número um.

     Illey acrescentou: "Desde o início Rihanna e sua equipe trataram o Reino Unido como se fosse sua casa. Ela está totalmente abraçada a Grã-Bretanha - até os nossos sistemas de transporte público. "Sua ética de trabalho é incrível. Ela entende o rótulo, bem como as oportunidades de promoção que criamos."

Nenhum comentário: