Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Rihanna quer focar na indústria do cinema em 2012!

Rihanna revelou que não está planejando lançar um novo álbum em breve. Ela vai se concentrar em sua carreira cinematográfica. No momento, ela não está planejando gravar nenhuma música nova ainda.

"Eu não tenho tempo livre, mas eu não estou gravando", disse Rihanna ao Jonathan Ross em seu programa na ITV1.

A cantora de "You Da One" fará sua estréia no cinema neste verãono filme "Battleship" como suboficial Raikes, e diz que a experiência fez dela querer mais papéis em filmes.

"Este ano quero me aprofundar mais na indústria do cinema, eu tive um pouco de experiência com Battleship", Rihanna explicou. "Eu tive um grande momento pela primeira vez, eu quero continuar a escolher os papéis certos para que eu possa dominá-los e ver o que acontece."

Fonte:|RihannaDaily|

Nenhum comentário: