Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Revista NME elege as melhores músicas de Rihanna!



Dando um intervalo nas notícias sobre Battleship, a revista New Musical Express, mais conhecida como NME e como a publicação sobre música mais vendida e conceituada na Inglaterra, elegeu as 10 melhores canções da carreira de Rihanna. O vídeo contem, inclusive, a posição mais alta que cada música atingiu na parada de sucessos britânica.
10° lugarSOS
SOS foi originalmente oferecida para a colega de gravadora de Rihanna, Christian Milian, mas ela recusou. Não foi a melhor atitude: seu álbum subsequente fracassou e ela foi mandada embora.
9° lugarS&M
S&M contém um sample, que é o sintetizador da música Master And Servant, do Despeche Mode, que foi, em 1984, um dos primeiros hits da banda.

8° lugarWhat’s My Name?
Rihanna chamou Drake para fazer um rap na faixa, dizendo que queria “a marca de sua atitude”. A parte dele inclui talvez o primeiro trocadilho sexual no mundo envolvendo álgebra: “A raiz quadrade de 69 é algo perto de 8, certo/Tenho tentado resolvê-la”.

7° lugarShut Up And Drive
Nas letras de Shut Up And Drive, Rihanna diz ter “classe como um Cadillac de 57″, o que presumidamente significa que ela é cara demais e ultrapassada?

6° lugarPon De Replay
Seu primeiro grande hit, Pon De Replay, foi uma das músicas de demonstração que convenceram a Jay-Z a contratar Rihanna na Def Jam.

5° lugarMan Down
De acordo com os representantes de Rihanna, advogados nos Estados Unidos teriam tentado banir o clipe de Man Down, por sua representação pitoresca de um assassinato frio e calculado. Sim, claro.
4° lugarRude Boy
Rude Boy apresenta os enigmáticos trechos: “Vem aqui, garoto malvado, você dá conta? Vem aqui, garoto malvado, você é grande o suficiente?”. Deve haver uma contexto sexual aí, nós não temos certeza.

3° lugarOnly Girl (In The World)
A música foi co-composta pela dupla norueguesa de produtores e compositores Stargate, os gênios por trás de memoráveis hits pop.

2° lugarUmbrella
Rihanna soube que essa música seria um sucesso desde o momento que seu então chefe de gravadora, L.A. Reid, mostrou a ela a versão não-finalizada. “Eu ouvi de novo, e de novo. Eu disse: “Eu preciso dessa música. Quero gravá-la amanhã”.

1° lugarWe Found Love
A melhor música de Rihanna até hoje foi produzida por Calvin Harris, e ele também participa do clipe. E o “lugar sem esperanças” que a música se refere? Bem, o vídeo foi gravado em County Down, na Irlanda do Norte. Se essa for uma pista…
Fonte:|RihannanoBrasil|

Nenhum comentário: