Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Rihanna está na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo!


Não me lembro quando Rihanna e eu nos conhecemos, mas eu acho que foi perto de uma pista de dança e uma de suas faixas estava jogando. O que me lembro foi ela ser uma pessoa normal, não o que você esperaria de uma jovem prestes a dominar o mundo. Ela é uma das mais legais, mais quente, mais talentosa, mais gostosa, mais escutada, mais seguida, uma das artistas mais impressionantes no trabalho hoje, mas ela o faz em seu próprio passo. Ela trabalha duro, muito duro. Ela dá aos seus fãs, amigos e fundação não apenas a si mesma, mas sua energia e espírito.
     Ela é uma das poucas pessoas que eu conheço nesse mundo da fama e celebridade que não são todos sobre si mesmas. Ela vai dar uma parte real de si para uma pessoa comum, ela pode atender, e isso é raro.   

Stella McCartney

Veja a lista completa aqui.

Nenhum comentário: