Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Rihanna na Ellen Magazine!


Rihanna está na capa da Ellen Magazine desse mês de maio.

Ensaio fotográfico para a resvita:
002.jpg003.jpg004.jpg005.jpg006.jpg007.jpg008.jpg

Bastidores do ensaio:
001.jpg002.jpg003.jpg

Para o ensaio fotográfico desse mês, o diretor criativo da revista, Joe Zee, criou uma narrativa romântica apresentando Rihanna como uma ardente heroína em um caso de amor com um dançarino de salsa. O fotógrafo Tom Munro fotografou o ensaio inteiro como um filme, com diálogos, por exemplo. E não havia jeito melhor de Rihanna encorporar esse novo personagem do que como uma mulher loira – cor de cabelo que ela escolheu para o ensaio. “A energia incansável de Rihanna foi contagiante enquanto a salsa tocava no set do ensaio“, diz a produção da revista.

Nos trechos divulgados da entrevista, Rihanna fala sobre os seguintes assuntos:
Seu término com Chris Brown: “Isso me deu força. Eu fiquei tipo, “que merda”. Todos sabem mais sobre mim do que eu gostaria que soubessem. Isso é envergonhador, mas essa foi minha abertura. Eu queria que as pessoas soubessem quem eu sou. Não importa se eles encarassem bem ou mal, eu só queria que soubessem a verdade. Há ainda muitos rumores por aí, e eu nunca terei capacidade de contê-los, mas você só tem de ignorar todas essas coisas. Eu tenho mais liberdade quando as pessoas sabem mais sobre mim. Agora que vocês sabem disso, vocês podem falar o que quiserem sobre. Não tenho nada a esconder”.
Sobre a reação a partir do reconciliamento deles: “A questão é que todos pensam diferente. É muito difícil para mim aceitar, mas eu entendo. As pessoas acabam perdendo seu tempo lendo blogs e coisas assim, e está tudo certo, porque amanhã eu continuarei sendo a mesma pessoa. Eu vou continuar fazendo o que quero fazer”.
Sobre ter filhos: “Pode ser amanhã. Pode ser daqui a 20 anos. Eu sinto que quando for a hora certa, Deus me mandará um anjinho. Mas primeiro, claro, eu tenho que achar um parceiro. Há uma peça bem importante desse quebra-cabeça faltando!”.

Sobre achar esse parceiro
: “Eu acho que é muito difícil pra todos! Não acredito que tenha algo a ver por ser famosa. Homens estão muito em falta. Eu não sei, acho que sou desafiadora, porque meu trabalho parece afetar todos os relacionamentos que eu tive ou tentei ter, até com as pessoas que deveriam entender essa parte, sabe? Parece que é um grande fator. Mas eu só preciso achar a pessoa que me coloque em equilíbrio, porque assim coisas como meus compromissos não afetarão. Já vivi isso antes, então sei que posso novamente”.
Fonte:|RihannanoBrasil|

Nenhum comentário: