Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Entrevista para Esquire Magazine!


Na entrevista, Rihanna também disse que está acostumada a ser manchete.
“A atenção que recebo é algo que eu aprendi a ignorar. Isso é o que eu faço. Eu vivo minha vida e eles a documentam. Muitas coisas que eu não ligo que as pessoas saibam, elas sabem”.
Um pouco dessa atenção veio com a decisão incrivelmente controversa dela de gravar com seu ex-namorado, Chris Brown, depois de ele ter agredido-a.
“Eu pensei que as pessoas ficariam surpresas de nós finalmente termos gravado juntos, mas eu não via que poderiam pensar nisso como uma coisa ruim, sabe? Na minha mente, era apenas música”.
Rihanna falou sobre seus novos projetos no cinema:
“Nós vamos começar a gravar mais filmes logo depois de Battleship ser lançado. Um deles é de comédia, há um de ação também a ser trabalhado, e há uma animação. Tudo está confirmado, mas eu não gosto de falar sobre até estar acontecendo, até as filmagens começarem. Battleship foi perfeito para meu primeiro papel. É um grande filme, mas meu papel não é grande”.
Ela também fala sobre seu desejo de estar estável amorosamente daqui a 5 anos:
“Espero que eu tenha um homem até lá. O quão longe eu irei com minha carreira está nas mãos de Deus. Estou apenas seguindo meu destino. Não acredito que tudo acabe um dia, e sim se desenvolve”.
Sobre seu futuro, RiRi também comenta sobre filhos e pausa na carreira musical:
“Não vou parar de cantar agora, provavelmente só quando eu tiver filhos. Há outros trabalhos que posso fazer e não preciso rodar o mundo inteiro em turnê. São coisas que penso para o futuro, um futuro próximo”.
Fonte:|RihannanoBrasil|

Nenhum comentário: