Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Hoje é o lançamento de "Battleship" nos cinemas brasileiros!

“Eu aprendi muito sobre mim mesma vivendo a Raikes. Tive que me envolver com emoções que eu estava acostumada a ignorar, talvez nem sabia que elas existiam. Acho que eu tenho essa imagem porque não quero que as pessoas me vejam emotiva, vulnerável; fiz isso por tanto tempo e eu meio que tive que deixar de lado para viver a personagem. Acho que a característica que eu tenho em comum com ela é estar no meio de garotos, eu gostei disso. Fui acostumada assim, cresci com meus irmãos e primos. Pensei que o pouco que eu atuava nos meus vídeos ajudaria, mas era realmente pouco, foi uma experiência totalmente nova. Não falar nos diálogos com meu sotaque foi difícil, também. A parte mais divertida eram realmente as gravações, eu me prendi a personagem. Todas as armas, as lutas; essas foram minhas partes favoritas. A maior parte da diversão foi de fato trabalhando. Senti que a personagem era a ideal para meu primeiro filme pois ela é pequena na trama, e trabalhando com Peter Berg, o diretor, eu me senti muito segura. O entusiasmo dele me fazia confiar nele.
                                                                                                                               - Rihanna
Battleship – A Batalha dos Maresentra em cartaz hoje (11) em todos os cinemas do Brasil! A super produção, dirigida por Peter Berg, criada pela Hasbro e distribuída pela Universal Pictures, conta com um elenco com famosos nomes, como Taylor Kitsch, Alexander Skarsgard, Liam Neeson, Brooklyn Decker e, obviamente, Rihanna, em sua estreia nas telonas.
Rihanna vive Cora Raikes, uma especialista em armas da Marinha dos Estados Unidos que, junto com todos os outros oficiais, descobre ameaças alieníginas no oceano e vai enfrentá-las. Leia a sinopse completa:
Alex Hopper (Taylor Kitsch) é um oficial naval do navio USS John Paul Jones, comandado pelo almirante Shane (Liam Neeson). Alex é noivo de Sam (Brooklyn Decker), filha de Shane, apesar de não ser bem visto por ele. Já em alto mar, eles precisam unir forças com a tripulação do navio USS Samson, comandado pelo irmão mais velho de Alex, Stone (Alexander Skarsgaard), ao encontrar uma força alienígena desconhecida, que ameaça a existência da humanidade. Um grupo de cientistas, comandados por Cal Zapata (Hamish Linklater), e de especialistas em armas, como Cora Raikers (Rihanna), também compõem a equipe. Acompanhando tanto o lado dos humanos quanto o lado dos alienígenas, Battleship apresenta a intensa disputa pelo controle da Terra.
Fonte:|RihannanoBrasil|

Nenhum comentário: