Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Rihanna concede entrevista para o Fantástico!



Enquanto esteve em Londres em março divulgando Battleship, Rihanna concedeu uma entrevista, que acabou de ir ao ar, para o programa de televisão brasileiro Fantástico, da Rede Globo. Assista agora!
Com 24 anos de idade e mais de 25 milhões de álbuns vendidos, isso sem falar nos seis Grammys, no trabalho com o estilista italiano Giorgio Armani e nos planos de lançar a própria linha de roupas, Rihanna não para.

Agora, ela também já pode botar no currículo: atriz. O Fantástico encontrou com a cantora em um hotel em Londres para falar do filme de estreia: “Battleship, Batalha dos mares”.

O roteiro não é muito original: uma invasão alienígena ameaça a sobrevivência do planeta. Mas Rihanna não perde a pose. “Foi a oportunidade certa na hora certa”. E revela que quer investir na carreira de atriz.

É cada vez maior o número de cantoras pop que se aventuram por outros caminhos. Se Madonna tivesse um cartão de visita, estaria escrito: cantora, compositora, produtora, dançarina, atriz, diretora de cinema, designer de roupa e autora de livros infantis.
Mas são poucas as que conseguem transitar com sucesso entre tantas profissões. Beyoncé, que esta semana foi eleita a mulher mais linda do mundo, já revelou que sonha com um Oscar. Bem que tentou, no filme “Dreamgirls”, mas foi ofuscada por uma novata nas telas: Jennifer Hudson, descoberta em um programa de talentos americano.
Hudson não ganhou a competição na TV, mas levou o Oscar de melhor atriz coadjuvante.

Na entrega do Grammy, o prêmio máximo da indústria da música, ela foi escolhida para homenagear outra cantora que também fez sucesso como atriz: Whitney Houston, que morreu afogada em uma banheira, em fevereiro.

E Hollywood não perde tempo. Um filme sobre a estrela de “O Guarda-Costas” já está em produção. Duas cantoras estão no páreo para interpretar Whitney. Uma é Jordin Sparks, que fez sucesso no mundo inteiro com um dueto com o rapper Chris Brown, ex-namorado da outra concorrente, Rihanna.

Mas os fãs da cantora podem se tranquilizar. “Eu quero continuar a fazer música”, ela garante.

Já que o assunto é música, a repórter pergunta se tem algum artista brasileiro com quem ela gostaria de trabalhar, e ela responde: “Uma cantora que tem um cabelo vermelho: Rita Lee. Curti o som dela”, diz a cantora e agora atriz, que termina a entrevista com uma declaração de amor ao Brasil, que ela visitou pela primeira vez no ano passado: “Adorei o Brasil e estou louca para voltar”.
Dias depois da nossa conversa, Rihanna trocou o loiro platinado pelo preto graúna. A mudança de visual pode ser acompanhada no novo clipe, lançado esta semana, e que promete ser o hit do verão americano.
Fonte:|RihannannoBrasil|

Nenhum comentário: