Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Rihanna está gravando para novo filme!

Nessa terça-feira (29), Rihanna contou no Twitter que está na cidade de Nova Orleans, em Louisiana, nos EUA:
“Olá, New Orleans. Minha casa nessa semana”
“Hora do filme em New Orleans, todos os meus comediantes favoritos na mesma sala! Só risadas, sem parar”
Ao que parece, Rihanna está trabalhando na comédia “The End of The World”, que tem data de estreia em maio de 2013. O ator James Franco, que atuará no filme, havia dito:
“Acho que Rihanna estará no novo filme que estou fazendo, o de estreia de Seth Rogen como diretor. Acho que ela tem uma pequena parte nele”.
O site OnLocationVacations, especializado em locações de filmes, informou que o filme está realmente sendo gravado na cidade. Vamos aguardar por mais informações!

Fonte:|RihannanoBrasil|

Nenhum comentário: