Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Ensaio da Rihanna para a revista Harper’s Bazaar!

 Confira as fotos, vídeo e a entrevista da Rihanna para a revista Harper's Bazaar:
001.jpg002.jpg003.jpg004.jpg005.jpg006.jpg007.jpg008.jpg

Rihanna não gosta de ser rebelde, pelo menos quando se trata de amor.Para a entrevista da Bazaar, em agosto, a história se abre para Laura Brown, e admite ser:

    
"Rebelde através da minha música, através de minhas roupas, tatuagens, e meu cabelo. Tenho sido conservadora na minha vida amorosa ... é praticamente inexistente. Se eu encontrar alguém que eu acho muito legal, eu vou sair. Mas na hora que eu achar que estamos nos aproximando muito eu não deixo as pessoas dentro".No entanto, aos 24 anos de idade, ainda sofre o drama nos tablóides pelo seu ex-namorado, Chris Brown. Enquanto ela quis escolher alguém "chocante" para colaborar com o remix de sua canção "Birthday Cake", ela diz que não tinha idéia da reação que isso causaria.

    
"Os fãs podiam ter dito: 'Nós não queremos nada disso'", diz ela. Mas ela faz uma concessão: "Eu entendi que as pessoas tinham todo o direito de estar preocupadas com isso. Mas eu não vejo isso dessa forma porque eu estou em um lugar diferente. "Rihanna diz a Bazaar que ela ainda tem que se abrir novamente nos relacionamentos, depois de ter se ferido tão gravemente no passado.

    
"Quando eu estava apaixonada, me sintia tão rígida. Eu estava muito, muito, muito apaixonada. A forma como ele me fez sentir foi inestimável. E num piscar de olhos toda a minha vida mudou. Tudo o que eu sabia que era diferente. Eu nunca pensei que eu iria sentir a dor na minha vida. Tenho medo de sentir isso de novo. Na sua sessão de fotos para Harpers Bazaar, fotografada por Camilla Akrans, Rihanna brilha em vestidos por Tom Ford e Calvin Klein. E o seu corpo?

    
"Eu não sei se há algo acontecendo com o meu corpo agora, mas eu estou comendo de tudo!", Ela ri. "Sinto falta da minha bunda. Ela simplesmente foi embora! Eu preciso de uma bunda". Não há dúvida de que Rihanna tem um grande potencial. Mas apesar de tudo o que ela alcançou, ela está longe parar.

    
"Eu ainda estou em negação que eu experimentei isso, então eu tenho que continuar", diz ela. "Eu não vou perder."


Fonte:|RihannaDaily|

Nenhum comentário: