Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Notícias rápidas!

  • Durante a exibição da entrevista de Rihanna ontem no programa Oprah’s Next Chapter, a própria apresentadora interagiu com os fãs via Twitter. Ela publicou mensagens como: “Eu amei que Rihanna ficou tão feliz em fazer sua mãe e sua família felizes… Amei o abraço!” e “O rapaz que mora na antiga casa de Rihanna primeiro nos disse que não podíamos entrar. Disse a ele para ir a outro lugar”.
  • O vídeo de Where Have You Been foi certificado no canal oficial de Rihanna no YouTube por suas 100 milhões de execuções! Rihanna está agora empatada com Justin Bieber como os artistas com mais vídeos que atingiram tal marca. 
  • Clique aqui para ver uma foto de Rihanna com um fã na boate Vanity, em Tóquio, há alguns dias.
  • O diretor de Battleship falou sobre uma condição que Rihanna impôs para participar do filme: “Ela disse: “Eu farei, mas por favor, você tem de me prometer que você não vai me tratar de forma especial, vai me tratar como trataria qualquer outro ator. Você me fará trabalhar e não pegará leve comigo“. O lançamento do filme em DVD e Blu-ray acontecerá no dia 28 de agosto!
Fonte:|RihannanoBrasil|

Nenhum comentário: