Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Nova prévia da entrevista para a Oprah!

No próximo domingo (19) irá ao ar a entrevista que Rihanna concedeu para a apresentadora Oprah Winfrey. O episódio será o primeiro da nova temporada do programa Oprah’s Next Chapter. No trecho divulgado, Rihanna fala abertamente sobre a agressão que sofreu de seu ex-namorado, Chris Brown, em 2009:
“Eu perdi meu melhor amigo… Tudo que eu conhecia mudou em uma noite. E eu não pude controlar isso. Não é fácil interpretar as coisas na frente das câmeras, com o mundo prestando atenção. Eu senti que a única pessoa que todos odiavam naquele momento era ele. É uma situação estranha e confusa de se estar, porque por mais brava, magoada e traída que eu estivesse, eu senti que ele cometeu esse erro porque precisava de ajuda. E quem o ajudará? Ninguém dirá que ele precisa de ajuda, todos dirão que ele é um monstro, sem olhar a origem do problema. E eu me preocupei mais com ele”, confessa RiRi.
Fonte:|RihannanoBrasil|

Nenhum comentário: