Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

“Diamonds” terá forte estreia na Hot 100 da Billboard!

Via Billboard: Como os últimos meses do ano costumam trazer grandes sucessos, ainda em tempo para a movimentada temporada de compras, três músicas cumprem esse papel dessa vez, com Taylor Swift, Ke$ha e Rihanna estando definidas para entrar na Billboard Hot 100 da próxima semana com seus novos singles.

Fontes do meio musical dizem que Begin Again, de Taylor Swift, pode vender 300.000 downloads legais ou mais até o fim dessa primeira semana, no domingo (30). Die Young, da Ke$ha, pode começar com mais de 200.000, e Diamonds, da Rihanna, também. Prever as vendas de Diamonds é um pouco mais difícil do que as duas primeiras para os analistas, já que a canção foi lançada em uma quarta-feira, ao invés de terça-feira, o que é mais comum. Diamonds, portanto, vai ser lançada na Hot 100 da próxima semana e no charts das músicas mais compradas – Digital Songs – com um dia a menos de vendas do que suas outras competidoras.

Compre “Diamonds” na iTunes Store do Brasil!

Em comparação, We Found Love, o primeiro single do último álbum da Rihanna, Talk That Talk, começou no número 7 na parada Digital Songs (8 de outubro de 2011) com 117 mil cópias vendidas. A música foi colocada à venda em plena quinta-feira. WFL cresceu de forma constante em número de vendas, atingindo o número 1 da Digital Songs quatro semanas depois. Uma semana depois disso, WFL começou sua estadia de 10 semanas no topo da Hot 100. Diamonds, de Rihanna, já está brilhando intensamente no chart das músicas mais tocadas no rádio – Radio Songs -, em sexto lugar, com 22 milhões de audiência – já tendo sido ouvida, então, por 22 milhões de pessoas.

O quão alto podem os novos singles de Taylor Swift, Rihanna e Ke$ha alcançar na Hot 100 da próxima semana? E algum deles será forte o suficiente para competir com a música número 1, que passou as últimas duas semanas no topo – One More Night, do Maroon 5? Ou passar o hit de Psy, Gangnam Style, que foi do 11º lugar para 2º na Hot 100, e conseguiu pular de 4º para número 1 na Digital Songs? Com Gangnam Style e One More Night na batalha pelo topo na próxima semana, algum dos três singles terá chances de participar dessa batalha também?

O mais provável é que Begin Again, de Swift, comece no TOP 10 da Hot 100 e que Diamonds e Die Young, de Rihanna e Ke$ha, comecem no TOP 20. Os destaques da semana vão ser exibidos nas paradas Hot 100, Digital Songs e Radio Songs, e serão postados na quarta-feira (03), no Billboard.com. O novo Hot 100 será revelado, na íntegra, no dia seguinte.

 Fonte:|RihannanoBrasil|

Nenhum comentário: