Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Especialistas fazem críticas positiva a "Diamonds"!

Além dos fãs, muitas pessoas do ramo da música também gostaram de "Diamonds", rendeu várias críticas positivas ao novo single:

- Billboard
Depois de cantar sobre “diamantes amarelos” em We Found Love, Rihanna continua com o tema e pede para seu parceiro “brilhar como um diamente” enquanto sua voz chega ao ápice do ecstasy. Produzida pelos colaboradores de longa data Stargate, bem como Benny Blanco, Diamonds notavelmente baixa a vibração eletrônica de seus últimos singles principais Only Girl (In The World) e We Fond Love para uma exuberante música mais calma com sintetizadores e os poderosos vocais de Rihanna.
- MTV
Contrastando seus últimos trabalhos, como a alucinante We Found Love, ou o turbilhão Where Have You Been, ambos que parecem celebrar um amor ruim em todas suas formas, desta vez Rihanna está carregando esperança e promessa de dias melhores pela frente.
Você pode pensar que como resultado a música seria um pouco chata, pelo menos levando em conta os sucessos super poderosos e sexualizados de Rihanna, mas você está errado. Trabalhando com uma compositora como Sia, e a habilidosa produção de Stargate, Diamonds entrega sua emoção aos poucos, desenrolando sobre sintetizadores sombrios, uma simples batida de fundo e eventualmente um refrão magnificente. A música tem certo nível de complexidade e a voz de Rihanna, livre de efeitos, soa calorosa, agradável e, acima de tudo, sincera. Ela acredita no que está cantando, o que é um grande passo diante do contexto de suas palavras.
Rihanna parece estar abraçando a recém-adquirida maturidade desta vez. Ela não está mais procurando por um amor “em um lugar sem esperança”, ela encontrou isso em sua frente, e pelo menos, neste momento, ela está feliz nesta posição.


- Idolator
Diamonds, o novo single de Rihanna, abre mão das batidas eletrônicas de seus singles recentes como We Found Love e Where Have You Been para uma vibe delicadamente brilhante. A produção diminuiu a energia, dando a música uma leveza agradável que ajuda a acentuar os vocais fortes e timbre ligeiramente diferente de RiRi. A maioria das músicas de Rihanna são completamente poderosas, com forças incontestáveis. Esta é manhosa, dizendo “vamos lá, a água está boa”, em vez de te empurrar de uma vez para a piscina. Observamos a reação do público na internet e parece que a grande maioria dos usuários quer dar um mergulho na piscina.
- SingersRoom
Tudo que podemos dizer é que ela acertou de novo! Rihanna liberou seu novo single Diamonds, e na primeira escuta, a música alcança o coração e a alma enquanto te hipnotiza com melodias sensuais. A música é o primeiro lançamento de seu sétimo álbum e vai definitivamente mantê-la reinando nas paradas de todo o mundo.
Consequence of the Sound
Continuando seu ritmo prolífico, Rihanna está agora se preparando para lançar seu sétimo álbum em oito anos. Diamonds é o primeiro single do álbum que traz toques elegantes de piano emoldurados com sintetizadores e percussão eletrônica. Repetidamente Rihanna alega que “somos mais bonitos que diamantes no céu” e, de repente, a manhã de quarta-feira fica muito boa.
- Rolling Stone
Embora ela ainda esteja despedindo-se de seu último álbum, Talk That Talk, lançado ano passado, Rihanna já retornou com um novo single de seu próximo CD ainda sem título. Diamonds emociona de forma constante, como leves toques orquestrais e ritmos eletrônicos deliberados, mas, sobretudo, a produção da música fica longe do caminho de Rihanna, deixando a estrela pop construir versos com as camadas de sua voz. “Nós somos bonitos como diamantes no céu”, ela canta despreocupada na faixa surpreendente.
MuuMuse
Desde o primeiro momento, Diamonds apresenta-se como algo completamente diferente de tudo que toca no rádio atualmente. Não é a música dançante que todos esperavam da cantora de We Found Love – em vez disso, é uma maravilhosa, emotiva e triunfante música mais calma. ”Encontre a luz no belo oceano, eu escolho ser feliz”, Rihanna declara confiante, mostrando sua voz de uma maneira que ela não tem explorado desde provavelmente California King Bed. Ela soa incrível.
Esta é Rihanna guiando o destino do pop, em vez de simplesmente seguir as tendências: Não tem dubstep, sem breaks com batidas depois do refrão, não é uma música eletrônica só para tocar no rádio. Tudo isso, ela já fez.
Diamonds é uma música arriscada e absolutamente brilhante.
VH1
Rihanna nunca foi singular em sua música – quem sonharia com We Found Love depois de ouvir Pon de Replay? – e sem surpresas, ela está experimentando outra sonoridade para a sétima rodada. Diamonds, o primeiro single de seu sétimo álbum, encontra Rihanna diminuindo o rItmo e cantando brilhantemente como um diamente. Produzida por Stargate e escrita por Sia, Diamonds é cintilante e elegante, como o título sugere que seja.
- Examiner
Diamonds foi produzida pelos mesmo produtores de Only Girl (In The World), mas a música nova desvia-se do caminho dançante. Ao invés disso, oferece uma produção mais calma e os vocais de Rihanna em primeiro plano. A estrela canta sobre uma relação sublime, onde ela e seu amado “brilham como um diamante” juntos. Rihanna proporciona vocais crus e sinceros na composição de Sia, enquanto sua voz atinge seu melhor registro. Mesmo que Rihanna lance novos álbuns como se não houvesse amanhã, a cantora consegue renovar sua sonoridade com Diamonds.
NewNowNext
Diamonds, a primeira faixa do novo álbum acabou de ser lançada e já parece que é outro sucesso. E aqui está a melhor parte: é um passo em uma direção diferente.
Por um lado, Rihanna praticamente soa como um vocalista diferente. Ela canta a música, sobre como ela e seu amado estão brilhando como “diamantes no céu”, com um tom que ela não havia utilizado em nenhum de seus outros singles. Sua voz é tão rouca que quase parece que ela tem um resfriado, e dá a Diamonds uma certa… sobriedade? calma? Há algo temperamental nos vocais, mas é mais contemplativo do que sedutor. É uma música para o meio da noite, pra quando você está cansado mas ainda assim quer sair.
Agora, eu não estou dizendo que essa música vai mudar para sempre a nossa compreensão da Rihanna, mas acrescenta outra faceta a sua carreira. Ela mistura as coisas o suficiente pra prender nossa atenção, mas sem nos deixar confusos.
Fonte:|RihannanoBrasil|

Nenhum comentário: