Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Bastidores do ensaio da Rihanna para a revista Vogue!

“Desde a minha primeira capa da Vogue eu adquiri muita liberdade, estou muito mais confortável com quem eu sou a partir do quanto mudei e cresci. Isso reflete nas minhas roupas e na minha música, está praticamente exposto aos meus fãs e eles veem essa evolução”, disse Rihanna. 
Sobre o novo álbum, Unapologetic, ela conta:
 “Quando as pessoas ouvirem meu novo álbum, quero que elas sigam com um espírito de esperança, um espírito de luz. Esse é o lugar que estou agora e quero que eles vejam e sintam isso”. 
Ela também comentou sobre sua mudança de visual.
“Eu amo cortar meu cabelo. Quanto mais curto está, mais apaixonada eu estou por ele. Eu sentia como se o cabelo longo estivesse me deixando para trás; eu adorava, mas eu tinha que me preocupar com ele”.
Fonte:|RihannanoBrasil|

Nenhum comentário: