Páginas

sábado, 27 de outubro de 2012

Calvin Harris e Ke$ha falam sobre Rihanna!

Calvin Harris declarou que trabalhar com Rihanna em We Found Love foi a melhor decisão que ele já tomou em sua carreira. Ele admite que a faixa ajudou a torná-lo mais popular nos Estados Unidos.
“Mudou absolutamente tudo. Em relação a minha carreira, foi a melhor coisa que possa ter acontecido. Por exemplo, nos Estados Unidos, minha música Feel So Close foi lançada quase três meses antes de We Found Love, mas quando WFL foi lançada, as rádios começaram a tocar Feel So Close como se fosse meu próximo single, e acabou que ela foi muito bem nas paradas e vendeu muitos downloads”.
Ke$ha confirmou que seu álbum Warrior não contem uma colaboração com Rihanna, mas disse que a ama. No mês passado, a cantora espalhou rumores de uma parceria das duas quando postou no Twitter uma foto de uma senhora segurando o logo de RiRi.
“Sim, eu a amo. Eu saí em turnê com ela há um tempo, ela é como uma mentora que eu tive no início da minha carreira, então eu com certeza a amo e tenho todo o respeito do mundo por ela. Mas, infelizmente, não temos uma colaboração no meu álbum”.
Fonte:|RihannanoBrasil|

Nenhum comentário: