Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Notícias rápidas!

  • Uma nova data da Diamonds World Tour foi adicionada ao roteiro de shows pela América do Norte. A nova apresentação acontecerá no Brooklyn, Nova York, em 5 de maio. A primeira etapa de shows da turnê se encerraria no dia anterior, com um show no mesmo local. A data extra foi provavelmente anunciada pois os ingressos para o primeiro show esgotaram. Em breve, mais shows serão anunciados.
  • Diamonds, a primeira música de trabalho do 7° álbum de Rihanna, estreou na 29ª posição xa parada de músicas pop da Billboard. Rihanna detem o recorde de artista que mais colocou músicas na parada, agora com 34 canções. Parabéns, Ri! Diamonds já alcançou o topo das mais compradas no iTunes de 20 países, adquira já sua cópia legal da canção!
  • Foi anunciado que Rihanna estará junto de Jay-Z nos shows dele em divulgação ao time de basquete Brooklyn Nets, do qual é presidente, que acontecerão no Barclays Center. “Eu tenho que apoiar o Nets, eles são parte de mim!“, declarou RiRi ao New York Daily News. “Quando Jay me chama, eu vou“.
Fonte:|RihannanoBrasil|

Nenhum comentário: