Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Rihanna em estúdio mais um vez!

Rihanna foi fotografada chegando no estúdio de gravações mais uma vez na noite passada em Los Angeles. Veja as fotos:
001.JPG003.JPG005.JPG008.JPG014.JPG015.JPG

Ela também está postando frases que parecem ser letras das músicas do novo álbum:
Seja lá o que for, parece que está rindo de mim através do vidro de um espelho de dois lados #UNAPOLOGETIC
E agora? #UNAPOLOGETIC
Eu não deveria estar chorando, lágrimas eram para os dias fracos #UNAPOLOGETIC
Estou mais forte agora! Ou pelo menos assim digo… #UNAPOLOGETIC
Eu encontrei o cara, ele mudou minha vida… Ou fui eu que mudei e aconteceu de ele vir na hora certa? #UNAPOLOGETIC
Eu não sei para onde ir, eu não sei o que sentir, eu não sei como chorar, eu não sei porque #UNAPOLOGETIC
Fonte:|RihannanoBrasil|

Nenhum comentário: