Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Emeli Sandé fala sobre a música "Hall Of Me" que compôs para Rihanna!


A cantora Emeli Sandé revelou novos detalhes sobre sua parceria com Rihanna. Ela é a compositora da faixa Half of Me, que faz parte da edição deluxe do novo álbum de RiRi, Unapologetic.
“Eu compus para o novo álbum de Rihanna que sairá logo logo. Mandei canções para os produtores Stargate, que trabalham com Rihanna, e eles me pediram para eu terminar esta faixa para ela. Eu a conheci em Los Angeles e ela me disse o quanto a música significava para ela. Foi ótimo ouvir que havia uma conexão emocional. Ela disse: ‘Eu não sei pelo o que você passou, mas você é uma poeta e essa música realmente me tocou’. Ouvir isso da Rihanna foi muito bom”.
A intérprete de Next To Me conta mais.
“A faixa a tocou bastante porque fala sobre você ver na televisão apenas metade do que ela é. Há muito mais sobre ela que você não entende. Liricamente falando, estou orgulhosa da música e mal posso esperar para ver o que Rihanna fez com ela. Eu ainda não ouvi, terei que comprar o álbum para ouvi-la”.
Fonte:|RihannanoBrasil|

Nenhum comentário: