Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Rihanna é coroada a rainha de Los Angeles durante parada gay no Halloween!

Rihanna foi coroada como rainha em um evento ontem (31) na cidade de West Hollywood, que fica no condado de Los Angeles. Ela recebeu a chave da cidade pelas mãos do prefeito, que se curvou na frente dela. A mãe de RiRi, Monica, a acompanhou no tapete vermelho.
“Muito obriga, gente. Estou me sentido muito especial. Eu realmente estou me sentindo como uma rainha neste momento”, disse Rihanna em seu discurso. “Não sou nem desta cidade, então é importante ser homenageada por ela e pela comunidade de gays e lésbicas. Vou fazer vocês ficarem bem orgulhosos”.
Mais tarde, ela foi para a festa de Halloween que organizou na boate Greystone, que contou com a presença de Chris Brown e Paris Hilton. Veja algumas fotos:

Fonte:|RihannanoBrasil|

Nenhum comentário: