Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Rihanna fala sobre a “777 Tour”!

Começa na próxima quarta-feira (14) a 777 Tour, uma turnê promocional para divulgar o Unapologetic, onde Rihanna fará sete shows em sete diferentes cidades, durante sete dias. As apresentações serão intimistas e contarão com a presença de 150 jornalistas de todo o mundo e membros da Rihanna Navy, que serão transportados por um Boeing 777. Rihanna falou sobre suas expectativas para a turnê:
“Estou muito animada com a 777 Tour,” disse Rihanna. “Transformaremos esse grande jato em nosso ônibus de turnê. Vamos praticamente viver nele por uma semana: dormir, festejar, tudo junto. Eu, meus fãs, a imprensa… será uma viagem louca. Eu queria que fosse uma aventura rock n roll, e acho que quando acabar será a coisa mais legal que eu já fiz. Estou animada com isso.”
Confira as datas da turnê:
  • 14 de novembro – Cidade do México, México
  • 15 de novembro – Toronto, Canadá
  • 16 de novembro – Estocolmo, Suécia
  • 17 de novembro – Paris, França
  • 18 de novembro – Berlim, Alemanha
  • 19 de novembro – Londres, Inglaterra
  • 20 de novembro – Nova York, Estados Unidos
Fonte:|RihannanoBrasil|

Nenhum comentário: