Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Rihanna fala sobre a “divertida, mas exaustiva” 777 Tour!

Rihanna levou 200 convidados no boeing 777 para acompanhar a 777 Tour, que realizou 7 show, durante 7 dias seguidos, em 7 países. Os jornalistas presentes na viagem demonstraram insatisfação com o pouco convívio que tiveram com RiRi no avião: ela só apareceu no primeiro e no último voo do boeing.

Durante uma recente entrevista, Rihanna comentou sobre a questão.
“Foi diferente ter de fazer seu trabalho tendo 200 convidados indo com você. Eles queriam que eu desse uma festa todas as vezes que eu fosse para o avião depois do show, mas eu só tinha aquele tempo para dormir até chegar no próximo país. Em alguns dias foram um voo de duas horas, e esse era todo o tempo que eu tinha para dormir”, contou a cantora.
Mesmo com os imprevistos, ela disse que com certeza realizaria essa experiência novamente.
“Tive que usar meu tempo de forma inteligente, eu sabia que tinha sete shows e tinha que descansar minha voz. Eu não enlouqueci. Não festejei muito, mas me diverti. Tentei envolver todos, mas às vezes você deseja ter dado mais de si mesmo”, concluiu.
Fonte:|RihannanoBrasil|

Nenhum comentário: