Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Rihanna abre processo contra ex-contadores e pede 10 milhões de dólares!

Rihanna abriu processo contra os ex-contadores da sua fortuna. De acordo com a papelada, a cantora alega que houve perdas financeiras e má administração das finanças por dois contadores da empresa Berdon LLP.

O documento assinado por Rihanna afirma que apenas 6% do dinheiro arrecadado com a turnê "Last Girl on Earth" foram para o bolso da cantora, enquanto 22% ficaram nas mãos dos administradores.
De acordo com os advogados da cantora, as comissões são abusivas e causaram prejuízos significativos. Além disso, a ação relata que foram descobertos erros no pagamento de tributos e acusou os contatores Michael Mitnick e Peter Gounis de terem orientado mal a cantora, que perdia dinheiro na turnê e mesmo assim chegou a comprar uma nova casa no mesmo período. As discrepâncias nas finanças levou Rihanna a ser investigada pela Receita Federal em 2009.

Os dois contatores já não trabalham mais para a Berdon LLP e não comentaram o assunto à imprensa.

Fonte:|PopLineBr|

Ensaio da Rihanna para a revista Harper’s Bazaar!

 Confira as fotos, vídeo e a entrevista da Rihanna para a revista Harper's Bazaar:
001.jpg002.jpg003.jpg004.jpg005.jpg006.jpg007.jpg008.jpg

Rihanna não gosta de ser rebelde, pelo menos quando se trata de amor.Para a entrevista da Bazaar, em agosto, a história se abre para Laura Brown, e admite ser:

    
"Rebelde através da minha música, através de minhas roupas, tatuagens, e meu cabelo. Tenho sido conservadora na minha vida amorosa ... é praticamente inexistente. Se eu encontrar alguém que eu acho muito legal, eu vou sair. Mas na hora que eu achar que estamos nos aproximando muito eu não deixo as pessoas dentro".No entanto, aos 24 anos de idade, ainda sofre o drama nos tablóides pelo seu ex-namorado, Chris Brown. Enquanto ela quis escolher alguém "chocante" para colaborar com o remix de sua canção "Birthday Cake", ela diz que não tinha idéia da reação que isso causaria.

    
"Os fãs podiam ter dito: 'Nós não queremos nada disso'", diz ela. Mas ela faz uma concessão: "Eu entendi que as pessoas tinham todo o direito de estar preocupadas com isso. Mas eu não vejo isso dessa forma porque eu estou em um lugar diferente. "Rihanna diz a Bazaar que ela ainda tem que se abrir novamente nos relacionamentos, depois de ter se ferido tão gravemente no passado.

    
"Quando eu estava apaixonada, me sintia tão rígida. Eu estava muito, muito, muito apaixonada. A forma como ele me fez sentir foi inestimável. E num piscar de olhos toda a minha vida mudou. Tudo o que eu sabia que era diferente. Eu nunca pensei que eu iria sentir a dor na minha vida. Tenho medo de sentir isso de novo. Na sua sessão de fotos para Harpers Bazaar, fotografada por Camilla Akrans, Rihanna brilha em vestidos por Tom Ford e Calvin Klein. E o seu corpo?

    
"Eu não sei se há algo acontecendo com o meu corpo agora, mas eu estou comendo de tudo!", Ela ri. "Sinto falta da minha bunda. Ela simplesmente foi embora! Eu preciso de uma bunda". Não há dúvida de que Rihanna tem um grande potencial. Mas apesar de tudo o que ela alcançou, ela está longe parar.

    
"Eu ainda estou em negação que eu experimentei isso, então eu tenho que continuar", diz ela. "Eu não vou perder."


Fonte:|RihannaDaily|

Rihanna é eleita a mulher do ano pela Vogue e "Where Have You Been" melhor vídeo pela Billboard!

  • A revista Vogue italiana elegeu Rihanna como a mulher do ano!A edição a indicou como o melhor nome para o título de rainha do pop, sem concorrentes a altura, citando ainda o fato de RiRi ter passado o número de curtidas de Lady Gaga no Facebook, e apostando que, em breve, ela também passará o número de seguidores de Gaga no Twitter.
A publicação ainda se referiu a Rihanna como a “joia da coroa de Jay-Z”, indicando que o sucesso dela foi construído não só pelos números, mas também pela sua bondade e espírito lutador.
“Constantemente crescendo pelo ponto de vista artístico, Rihanna é nossa mulher do ano pelo que ela faz. Mas, principalmente, por quem que ela é”, concluiu a matéria.
  • A revista Billboard, uma das mais respeitadas e conhecidas fontes sobre o mundo da música, montou algumas listas de meio de ano para avaliar os artistas mais bem sucedidos de 2012 até agora.
Pela votação popular, o clipe de Where Have You Been foi eleito como o “Melhor Vídeo do Ano”, com 21% dos votos! Rihanna garantiu o 2° lugar na lista “Melhor Estilo de 2012″, e também figurou no 2° lugar da lista “Momento Mais Chocante de 2012″, pelo lançamento dos remixes de Birthday Cake e Turn Up The Music, com Chris Brown.

 Fonte:|RihannnanoBrasil|