Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Capa do DVD da LOUD Tour!

Foi revelado a capa do DVD da LOUD Tour que foi gravado a quase um ano atrás, em Londres!


O lançamento está programado para 18 de Dezembro!

Rihanna fala sobre a “divertida, mas exaustiva” 777 Tour!

Rihanna levou 200 convidados no boeing 777 para acompanhar a 777 Tour, que realizou 7 show, durante 7 dias seguidos, em 7 países. Os jornalistas presentes na viagem demonstraram insatisfação com o pouco convívio que tiveram com RiRi no avião: ela só apareceu no primeiro e no último voo do boeing.

Durante uma recente entrevista, Rihanna comentou sobre a questão.
“Foi diferente ter de fazer seu trabalho tendo 200 convidados indo com você. Eles queriam que eu desse uma festa todas as vezes que eu fosse para o avião depois do show, mas eu só tinha aquele tempo para dormir até chegar no próximo país. Em alguns dias foram um voo de duas horas, e esse era todo o tempo que eu tinha para dormir”, contou a cantora.
Mesmo com os imprevistos, ela disse que com certeza realizaria essa experiência novamente.
“Tive que usar meu tempo de forma inteligente, eu sabia que tinha sete shows e tinha que descansar minha voz. Eu não enlouqueci. Não festejei muito, mas me diverti. Tentei envolver todos, mas às vezes você deseja ter dado mais de si mesmo”, concluiu.
Fonte:|RihannanoBrasil|

“Unapologetic” é Disco de Ouro no Brasil e cantora fala sobre possível retorno ao país!

Com lançamento mundial na última semana, Unapologetic, sétimo álbum de estúdio da Rihanna, chegou às lojas do Brasil um pouco atrasado mas já é Disco de Ouro. A Universal Music confirmou na manhã desta terça (27) que o álbum já ultrapassou a marca de 20 mil cópias vendidas em território nacional e Diamonds, carro-chefe do material, é a segunda música internacional mais tocada nas FMs do país perdendo apenas para o viral Gagnam Style, do coreano PSY.

Ainda sobre o Brasil, Rihanna é destaque na nova edição da revista Quem. A revista esteve presente na turnê “777″ que passou por sete países na última semana e teve a oportunidade de fazer algumas perguntas à estrela de Barabdos. A questão que mais anima os fãs brasileiros é sobre o possível retorno da artista ao país com a turnê Diamonds.
“É claro que sim! Claro que temos planos. Os shows no Brasil foram animais. Adoro caipirinhas, adoro a energia dos brasileiros. Eles me fizeram sentir a única mulher no mundo. Precisamos ver a agenda, mas creio que é possível.”, disse ela, que esteve pela primeira vez no Brasil no ano passado com a LOUD Tour e uma apresentação no Rock In Rio.
Fonte:|RihannanoBrasil|