Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Prévia da coleção de roupas de Rihanna com a River Island!

Foi revelado pelo site da Vogue uma prévia da coleção de roupas que Rihanna lançará em colaboração com a River Island. O vídeo mostra cenas dela com seu designer, Adam Selman, produzindo e falando sobre algumas peças:
“Eu queria desenhar minha própria linha de roupas desde muito tempo”, conta RiRi. “Isso é algo que eu quero fazer desde que comecei a amar a moda. Toda vez que eu via algo em um cabide tendo alguma coisa que eu gostaria de mudar, eu pensava que a única maneira de fazer isso era desenhando o que era perfeito para mim”.
Direcionada para “personalidades jovens e atrevidas”, a coleção será “casual, chique e sensual”, e “para todos os tipos de corpo”. Os itens mostrados no vídeo incluem trajes de banho, tops, macacões e um longo vestido preto.
“Eu queria que todos os tipos de garotas pudessem vestir e se sentirem confortáveis, mas ousadas”, conta Rihanna. “Eu queria que as roupas tivessem um personagem, mas espontanemente. É simples”, descreve.
Foi a reputação de Londres como uma líder no estilo urbano que atraiu Rihanna a colaborar com a River Island na sua primeira linha de roupas, que será lançada durante a Semana da Moda de Londres.
“Os jovens dizem o que está na moda e os designers vão e desenham. Por que não ir à fonte quando você quer estar a frente das tendências? Eu queria criar algo que fosse inspirador, novo – por isso quis trabalhar com a River Island”, finaliza Rihanna.

Nenhum comentário: