Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

"Diamonds" é a música internacional mais tocada no Brasil, por 16 semanas!

rihanna-buffaloEngana-se quem acha que a Rihanna já teve seu auge no Brasil quando veio para o Rock In Rio e trouxe a turnê Loud para três cidades brasileiras em 2011. Nos últimos anos, a popularidade da cantora só tem aumentado no país e a maior prova disso é o seu desempenho furioso nas estações de rádios.

Segundo relatório da Crowley – principal companhia especializada em monitoramento fonográfico -, Diamonds é a música internacional mais tocada nas rádios FMs do Brasil desde novembro do ano passado, totalizando 16 semanas no topo. Sem execução em telenovelas ou até mesmo refém de vírais online, o primeiro single do álbum Unapologetic tem esmagado os principais sucessos do verão nas rádios brasileiras, incluindo hits de Taylor Swift, Bruno Mars, will.i.am, One Direction e Flo Rida. E não para por aí: na última atualização da lista, a cantora de Barbados já aparece com seu atual single, Stay, na 13ª posição.

Nos últimos dois anos, Rihanna continuou firme-e-forte como uma máquina de hits nas grandes rádios de segmento jovem no país. We Found Love, You Da One e Where Have You Been foram as faixas mais executadas da artista, sem contar as suas parcerias com Coldplay e Drake, que também ganharam espaço no Brasil.

Fonte:|PopLine|

Nenhum comentário: