Páginas

domingo, 3 de março de 2013

Primeiros trechos da entrevista de Rihanna para a ELLE UK!

 001.jpg002.jpg003.jpg
Tendo conhecimento de seu relacionamento com Chris Brown, Rihanna contou na entrevista para a ELLE UK que, daqui a 5 anos, ela espera ter um filho e estar saudável e feliz.
“Neste momento, isso é o que queremos, uma ótima amizade, inquebrável. Agora que somos adultos nós podemos fazer isso corretamente. Começamos do zero e estamos agradecidos por isso”.
RiRi disse que seu novo single, Stay, é uma história sobre amor verdadeiro, e querer que ele dure para sempre.
“Você não tem esse sentimento com todos, então quando você tem, você não quer abrir mão disso”, disse ela. “Eu com certeza diria que Chris é a pessoa que eu tenho esse tipo de relação”.
Ela usa um símbolo que diz ao mundo que ela não vai ser uma vítima nunca mais – uma tatuagem de arma. Enquanto comentava do simbolismo da tattoo, Rihanna a descreveu como algo que a dá poder.
“Todos queriam saber o que estava acontecendo em minha vida. Ela é viciada em drogas? Não. Ela é alcoolatra? Não. Ela é uma vítima? Não. Foi por isso que eu fiz a arma. Foi um símbolo de força. Eu nunca serei uma vítima”.
Rihanna falou sobre seu amor por postar fotos de sua vida – e seu corpo – na internet.
“Bem, eu ponho tudo sobre a minha vida no Instagram, se for fumando maconha, em uma boate de strippers, lendo um verso da Bíblia – muito doido, eu sei -, ou saindo com meu melhor amigo, que é o Chris”.
Apesar disso, ela disse que uma pessoa a faz sentir culpada por postar tantas fotos obscenas na rede social – sua mãe.
“Não tenho medo de ninguém no mundo, só dela. Tenho pavor dela! Ela me ligou há dois dias para falar sobre duas fotos nuas que Melissa colocou no Instagram – uma prévia de um livro de fotos que ela está fazendo sobre mim. Minha mãe enlouqueceu comigo. Eu fiquei envergonhada. Senti como se estivesse apanhando na bunda em frente da minha turma na escola! “Esse era um momento pessoal e você está espalhando por aí”, ela disse. Ela acabou comigo”.
Fonte:|RihannanoBrasil|

Nenhum comentário: