Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

Rihanna: “Queria roupas que você pudesse usar daqui a dez anos”!

Rihanna deu uma entrevistaa imprensa presente no lançamento da sua coleção Rihanna For River Island que aconteceu na noite do dia 4. Veja o que ela disse abaixo:
“Eu fui um pouco egoísta. Desenhei roupas que eu e as mulheres que estão comigo gostaríamos de vestir, já que estou com um grande grupo de garotas que tem diferentes tamanhos, gostos, tipos de corpo. Eu quis desenhar roupas que todas pudessem usar porque quis que todas as minhas amigas usassem. E eu também vestiria tudo. Isso é um sonho, e ver as peças nos cabides é a melhor parte, desde que começamos a desenhá-las em guardanapos e pedaços de papel em quartos de hotéis, no meio da noite. Tudo é simples e clássico. Eu quis roupas que você pudesse usar daqui a dez anos sem saber a qual era ela pertence, não tendo uma era associada a ela, ou uma marca”.
Fonte:|RihannanoBrasil|

Nenhum comentário: