Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Diamonds World Tour em Winnipeg!

Veículos contendo os equipamentos do palco da Diamonds World Tour foram retidos pela imigração durante a viagem de St. Paul, Minnesota para Winnipeg, no Canadá. Rihanna se apresentou na cidade no dia 25. Ela twittou:
Eles seguraram meus caminhões na fronteira!!! Essa não é uma boa impressão para Winnipeg! Meu palco está nesses caminhões, desmontado! #DiamondsWorldTour
Isso significa que a produção inteira pode, potencialmente, começar mais tarde #staytuned #WINNIPEG #tourlife #DiamondsWorldTour
Meu ônibus e eu estamos no local do show! Ainda sem os caminhões!!! #tourlife #WINNIPEG
Como consequência, os fãs tiveram que esperar mais 90 minutos para que RiRi subisse ao palco, e mesmo assim, a receberam calorosamente.
“A energia de vocês é incrível pra car-lho. São 23h e cada um de vocês apareceu, e vocês permanceram. Vocês tornaram essa m-rda possível. Muito obrigada, eu amo vocês. Winnipeg é sempre especial para mim. Não consigo agradecê-los o suficiente por terem esperado e terem feito esse show possível Não os esquecerei por isso. Muito obrigada. Vocês são um grupo único de seres humanos. Eu os amo”.
Assista a perfomance de Jump:

Nenhum comentário: