Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

“Novo dueto com Rihanna será jovial e sexy”, afirma Chris Brown

chrianna
Vagalume: Em entrevista a MTV americana, Chris Brown revelou mais informações sobre seu aguardado novo disco. Uma das faixas mais esperadas, a parceria com Rihanna, foi descrita pelo cantor como “jovial e ao mesmo tempo sexy”.
“Fizemos Nobody’s Business para o disco dela e então eu escrevi outra canção. Chama-se Put It Up e é uma faixa mais R&B. Eu queria gravar uma canção R&B com Rihanna porque não queria que fosse o pop comum, que no fim das contas é o que as pessoas esperam de nós. Portanto quis fazer uma faixa de um jeito que ninguém realmente nunca tenha ouvido ela cantar”, contou Brown.
A voz de Turn Up The Music falou também sobre as similaridades entre ele e a pop star no estilo de gravar.
“Eu, quando estou no estúdio, é como se estivesse em uma bola de energia. Eu nunca escrevo, tudo vai saindo daqui”, contou apontado para a cabeça. “A ética de trabalho dela é a mesma. Ela é liberal e vibrante. Ela entra no estúdio e tudo flui facilmente, como se não fosse nada. Lembro de uma vez que ela estava produzindo seu álbum e cheguei na casa dela. E ela estava gravando, apenas sentada, com a tevê ligada sem som, com os fones nos ouvidos, cantando, com toda força, arrasando. Eu pensei ‘Uau, ela faz exatamente como eu. Sem esforço’”.

Nenhum comentário: