Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Resenha de Perez Hilton sobre a Diamonds World Tour

O blogueiro Perez Hilton foi uma das celebridades que conferiram ao vivo o novo show de Rihanna. Ele publicou um vídeo que conta o que mais o impressionou, e, como fãs, pudemos nos identificar, passionalmente, com alguns aspectos apontados por ele.
Confira:
Cake cake cake cake. Eu vi Rihanna em seu show de Los Angeles, na noite de segunda, como parte da Diamonds World Tour, e foi coisa de um nível acima. Como um grande fã de Rihanna, é ótimo vê-la evoluindo como artista, vê-la melhorar, dançando mais, tentando coisas diferentes. O show foi nota 10 no quesito minimalismo comparando com outras artistas, como Lady Gaga, que tenta contar uma história. Rihanna não estava tentando contar uma história, a vadia estava tentando entreter! E ela conseguiu, como nunca antes! Foi hit atrás de hit atrás de hit, acabando, detonando com tudo. Rihanna tem mais hits na música pop contemporânea do que Beyoncé e qualquer outro, com exceção de Madonna, então, é meio difícil de, a partir disso, errar. E quer saber? Não me incomodo com o fato de ela não escrever suas próprias músicas, eu nem acho que ela esteja tão envolvida com a criação de sua turnê, porque ela tem uma incrível equipe que assegura a qualidade de tudo que ela faz.
O andamento do show foi ótimo, foi uma jornada musical, explorando todos os gêneros, desde o pop, ao dance, ao urban, reggae, baladas. O único gênero que Rihanna ainda não cantou é o country, e eu não me surpreenderia se ela também cantasse. O modo que o show contrastou os momentos de Rihanna sozinha e os dela com as dançarinas, e, na verdade, ela esteve sozinha no palco por muito tempo, e foi completamente cativante. Por isso não me incomoda o fato de ela não compor suas músicas. Whitney Houston também não o fazia! Rihanna é uma estrela. Ela não é perfeita, é cheia de defeitos, e ela é a primeira a assumir isso e não tentar ser uma boneca Barbie, o que, na verdade, era originalmente a imagem que tentavam vender dela. Ela é, de fato, a garota boa que virou má, e, mesmo assim, por trás de toda essa imagem, uma das razões de eu ser um grande fã dela, é por acreditar que, por dentro, ainda existe essa boa menina. Você podia notar o quão feliz ela estava naquele palco. Ela nasceu para estar naquele palco e ela deu tudo si. A vagina dela estava em chamas!
Fonte:|RihannanoBrasil|

Nenhum comentário: