Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

2º show Diamonds World Tour no Brooklyn!

Rihanna cantou ontem (7) novamente na arena Barclay’s Center, no Brooklyn, Nova York. Celebridades como Katy Perry, Kylie Minogue e Riccardo Tisci, designer da grife Givenchy responsável pelo primeiro figurino do show, estiveram na plateia.

Depois de dois meses na estrada, RiRi terá um descanso até o próximo dia 24, quando a Diamonds World Tour volta a sua rotina de shows com uma apresentação em Rabat, Marrocos. Ela agradeceu seus amigos e família no Instagram:
@og_ella me deu flores e @leleboo_phucku me deu esses fofíssimos balões! Eu tenho os melhores amigos e a melhor família! Fiquei igual a uma criancinha feliz! Eles me fazem muito feliz! Eu não conseguiria percorrer a América do Norte com a turnê sem vocês me fazendo rir o tempo todo! @sonitalex@mforde11@jennnrosales@loreleicakes@yusefhairnyc
001.JPG003.JPG004.JPG005.JPG006.JPG008.JPG

Fonte:|RihannanoBrasil|

Nenhum comentário: