Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ursula Stephen fala sobre Rihanna!

A cabelereira de longa data e responsável pela grande maioria das mudanças de visual de Rihanna, Ursula Stephen, falou recentemente em uma entrevista sobre quando começou trabalhar com RiRi, confira:
[...] Dois meses depois, recebi Rihanna. Ela iria gravar o clipe de Unfaithful e seu cabeleireiro habitual não poderia fazê-lo. Na época eu comentava com meu namorado: “Oh, ela é uma graça.” Fazer seu cabelo foi uma tranquilidade. Fácil. Ela ficou tipo, “Já terminou?”. Deu uma olhada e falou, “Eu gosto de você.” Eu respondi, “gosto de você também.”. Então eu viajei pela primeira vez para o exterior – para Londres – para trabalhar com ela. Eles me disseram exatamente o que levar e o que não levar. Quando cheguei, Rih disse que precisava de um relaxamento. Mas eles não me disseram pra levar isso! Fiquei muito triste. Disse à ela que geralmente eu tenho tudo no meu kit, e foi aí que começou nossa ligação. Daquele ponto em diante, começamos a nos comunicar somente entre nós. Ela estava prestes a lançar o Good Girl Gone Bad. Ela gostou do meu cabelo louco que ia de 5 a 50 centímetros e com mechas. Ela disse: “quero um novo visual para meu novo álbum… e eu quero que você o faça.” E foi isso: o corte de Umbrella.


Todos ficaram loucos. Eles trouxeram alguém próximo de L.A. Reid para observar o corte. Eu e Rih ficamos tipo: “O que ela está fazendo aqui?” Sussurrei para Rihanna, “Escuta, por enquanto vou cortar só até aqui. Amanhã, quando estivermos sozinhas, eu corto de verdade.” No dia seguinte, eu fui fundo com as tesouras. Esse não foi apenas o início de Rihanna, mas de Rihanna e seus cabelos.

Por muito tempo, as pessoas achavam que era um cara branco, gay e de Los Angeles que estava cortando o cabelo de Rihanna. Quando viram minha cara, ninguém acreditava. Lá vai o estereótipo! A coisa decolou. Até mesmo Mary J. Blige me ligou. Ela disse que amava meu trabalho. Eu pensei, “VOCÊ ama MEU trabalho?” Louco!

Ser conhecida como a cabeleireira afro-americana das celebridades não é chato, eu me acostumei. É isso, é meu trabalho corrigir as pessoas para que elas saibam que eu não sou apenas a especialista afro-americana; eu sou uma grande cabeleireira. Com a Rihanna, essa confiança é garantida.

O rumor que ela me paga 23 mil dólares por semana? Sério cara, eu queria que fosse verdade! Você pode ganhar 10 mil por um trabalho e 250 dólares por outro. É por isso que eu tenho que fazer essa carreira, e construir um salão. Não sei fazer as coisas, não vou mais acordar às 9 horas da manhã por alguém.

Quero que meu salão seja versátil. Quero ver uma garota branca fazendo um alisamento, e uma garota negra fazendo um alongamento. Quando eu era mais jovem, eu não queria trabalhar em um salão totalmente direcionado para clientes brancos, mas eu sonhava com um ambiente onde tudo era misturado.

Quando eu falei pra Rih que o salão finalmente seria lançado, ela falou, “Vadia… estava na hora!” Ela é extremamente solidária e generosa. Ela me deu uma bolsa Céline incrível no meu aniversário. Eu chorei, sou muito grata. Ela consegue ser muito madura, mas ainda estar dentro de sua idade. Eu aprendo muitas coisas com ela.

Um comentário:

Douglas Duarte disse...

Nossa Acheii seu Blog Um Sucesso,sou Fanzaço Da Rihanna Parabéns...
Agora sou seu seguidor se possivel seja minha seguiidora tbm,ok!!! Obrigado.
http://baudesucessoss.blogspot.com.br/
E Curta Minha FanPage Também.
http://www.facebook.com/pages/Universo-Teen-Blog/227535944057892?ref=hl