Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Rihanna virá ao Brasil com a Diamonds World Tour em novembro!

Está tudo certo para Rihanna retornar ao Brasil. A cantora de Barbados, que começou recentemente a turnê mundial Diamonds na América do Norte, deverá anunciar em breve datas no país para o mês de novembro.

Diferente de 2011, quando veio ao país pela primeira vez, Rihanna não será headliner de nenhum festival e virá ao país com a sua turnê promovida pela Live Nation, como Lady Gaga e Madonna fizeram no ano passado. O Portal POPline apurou, com exclusividade, que as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo já estão incluídas na rota da turnê na primeira quinzena do penúltimo mês do ano. Os locais, no entanto, ainda não foram definidos.

Outras cidades do país também estão na briga para conseguir fechar uma data com a cantora de Stay. No caso da cidade de Belo Horizonte, onde ela se apresentou no Mineirinho em 2011, parece estar tudo certo. As informações são do colunista Felipe Patury, do site da Revista Época. “Rihanna se apresentará no dia 16 de novembro em Belo Horizonte. A cantora fechou um acordo com a Minas Arena, administradora do Mineirão”, informou.

Brasília também poderá ser incluída novamente na rota da artista. Representantes da Roc Nation visitaram o novo estádio de futebol da capital federal no final de 2011 e anunciaram, em entrevista à imprensa local, a possibilidade de Rihanna, Beyoncé, Jay-Z e Shakira marcarem shows no local entre o segundo semestre de 2013 e primeiro semestre de 2014.

Fonte:|RihannanoBrasil|

Primeiro show da Diamonds World Tour em Toronto!

A Diamonds World Tour chegou ontem (18) a Toronto, e Rihanna se apresenta na cidade hoje a noite novamente. Veja fotos e um vídeo da performance de Stay:
001.jpg005.jpg012.jpg016.jpg023.jpg027.jpg038.jpg040.jpg052.jpg054.jpg061.jpg062.jpg

Fã sortuda encontra com Rihanna em Montreal!

 
Na noite de ontem (17), uma fã sortuda chamada Dilek (@igotadamnnavy, username sugerido pela própria Rihanna) teve a chance de encontrar com RiRi nos bastidores do show da turnê em Montreal, Canadá. Ela contou:
“Eu sempre vou lembrar da Diamonds World Tour. Foi fascinante estar ao lado da mãe e da tia de Rihanna e poder cantar as músicas com elas. Foi surreal. Me diverti muito, a noite foi especial. Rihanna cantou com toda sua alma e coração. Eu quase pude sentir a grangran Dolly. Sou abençoada de ter visto o sorriso dela pessoalmente, que é 10 vezes mais bonito do que nas fotos. Ela é demais, estarei sempre ao lado dela. Ela tem muito amor a dar a seus fãs e é por isso que nunca a decepcionarei. A todos que tiverem a oportunidade de ir a um show dela, gritem, chorem, façam de tudo… Apenas aproveitem e deixem o Twitter e o Instagram de lado, porque logo depois você acorda de manhã dizendo a você mesmo: ‘Já acabou’”.
Fonte:|RihannanoBrasil|

Diamonds World Tour em Montreal!

Rihanna se apresentou na frente de mais de 17 mil fãs anteontem (17) em Montreal, no Canadá, com a Diamonds World Tour. Veja as fotos:
0000.jpg0001.jpg00010.jpg00014.jpg00016.jpg00019.jpg0002.jpg00021.jpg0003.jpg00036.jpg0009.jpg010.jpg

A mãe dela, Monica, estava na plateia, e Rihanna pediu para que os fãs desejassem a sua falecida avó, Dolly, um feliz aniversário, dedicando a perfomance de Diamonds a ela. Confira:

Rihanna adicionou "You Da One" ao repertório do show. Veja a performance:

Coluna da Billboard norte-americana elogia nova turnê de Rihanna!


A coluna Pop Shop, da revista Billboard, conferiu de perto o show da turnê Diamonds, da Rihanna, e não poupou elogios à estrela de Barbados. A Diamonds World Tour está em suas primeiras apresentações pela América do Norte e passou por Hartford, Connecticut no último final de semana.
“Com cinco trocas de figurinos, novos vídeos e cenários a cada act, Rihanna fez um show fantástico e estava com uma voz excelente, claramente curada da laringite”, diz trecho da crítica assinada por Mick Stingley, que assistiu à apresentação para mais de 16 mil pessoas. “Rihanna é indiscutivelmente a maior estrela pop do mundo. Com apenas 25 anos anos, ela já gravou sete álbuns em menos de 10 anos e vendeu milhões em todo o mundo. Ela é mais do que um nome familiar, ela é uma marca. Regularmente nos tabloides, sua vida pessoal começou a eclipsar sua carreira musical, mas, com a Diamonds World Tour, parece que ela está tomando o controle de volta”.
Ainda sem previsão de passar pelo Brasil, Rihanna garantiu durante a turnê promocional 777 em novembro do ano passado que há planos para trazer o espetáculo para a América Latina. Em 2011, ela visitou o país para o Rock in Rio e fez mais três apresentações baseadas na turnê LOUD.

Fonte:|RihannanoBrasil|

Documentário da 777 Tour irá ao ar em maio na FOX!


rihanna-3_4_r536_c534A superstar Rihanna decola na premiere mundial exclusiva de seu documentário, Rihanna 777, que irá ao ar em 6 de maio, na FOX. O filme dá aos espectadores uma conferida nos bastidores da sem precedentes 777 Tour, que viajou por 7 países durante 7 dias com 7 shows, para promover o 7° álbum da cantora.

Enchendo um boeing 777 com 256 grandes fãs e jornalistas internacionais, Rihanna começou sua turnê sem intervalos em 14 de novembro, na Cidade do México, indo depois para Toronto, Estocolmo, Paris, Berlim, Londres e Nova York. Unapologetic estreou no primeiro lugar da Billboard 200, com o single Diamonds chegando ao topo da Billboard Hot 100 no dia seguinte ao fim da turnê.

Toda a turnê foi documentada por uma equipe de filmagem. O filme mostra o lado ambicioso e frequentemente turbulento da turnê, desde o som dos champanhes estourando, ao caos nos bastidores e às aparições especiais de Rihanna em algumas cidades.

Rihanna 777 é uma produção de Fenty Filmes em conjunto com Love Live e Gravité Creative.

Fonte:|RihannanoBrasil|