Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

“Novo dueto com Rihanna será jovial e sexy”, afirma Chris Brown

chrianna
Vagalume: Em entrevista a MTV americana, Chris Brown revelou mais informações sobre seu aguardado novo disco. Uma das faixas mais esperadas, a parceria com Rihanna, foi descrita pelo cantor como “jovial e ao mesmo tempo sexy”.
“Fizemos Nobody’s Business para o disco dela e então eu escrevi outra canção. Chama-se Put It Up e é uma faixa mais R&B. Eu queria gravar uma canção R&B com Rihanna porque não queria que fosse o pop comum, que no fim das contas é o que as pessoas esperam de nós. Portanto quis fazer uma faixa de um jeito que ninguém realmente nunca tenha ouvido ela cantar”, contou Brown.
A voz de Turn Up The Music falou também sobre as similaridades entre ele e a pop star no estilo de gravar.
“Eu, quando estou no estúdio, é como se estivesse em uma bola de energia. Eu nunca escrevo, tudo vai saindo daqui”, contou apontado para a cabeça. “A ética de trabalho dela é a mesma. Ela é liberal e vibrante. Ela entra no estúdio e tudo flui facilmente, como se não fosse nada. Lembro de uma vez que ela estava produzindo seu álbum e cheguei na casa dela. E ela estava gravando, apenas sentada, com a tevê ligada sem som, com os fones nos ouvidos, cantando, com toda força, arrasando. Eu pensei ‘Uau, ela faz exatamente como eu. Sem esforço’”.

Diamonds World Tour em Vancouver!

001.jpg003.jpg005.jpg008.jpg012.jpg014.jpg018.jpg028.JPG030.JPG034.JPG035.JPG036.JPG

Trailer de "This Is The End" com participação da Rihanna!

Dirigido por Seth Rogen e Evan Goldberg, a produção estará nas salas de cinema dos Estados Unidos em 12 de junho. No Brasil, o filme entra em cartaz apenas em 27 de setembro.

A comédia This Is The End apresenta 6 amigos que ficaram presos em uma casa durante uma série de estranhos e catastróficos eventos, que devastam Los Angeles. Eles são forçados a deixar o local, encarando seus destinos e o real sentido da amizade e redenção. Rihanna e outras celebridades interpretam elas mesmas.

Rihanna e A$AP Rocky vão a boate Ten X depois do show em Calgary!

Diamonds World Tour em Calgary!

001.jpg002.jpg003.jpg004.jpg005.jpg006.jpg007.jpg008.jpg009.jpg010.jpg011.jpg

Rihanna é coroada a rainha do The Pop Powerlist 2013!

635x635  
That Rihanna reign just won’t let up!

A 4Music, considerada uma das maiores fontes sobre música no Reino Unido, divulgou sua lista anual, The Pop Powerlist, e Rihanna alcançou a primeira posição.
Confira o texto dedicado a ela:
Subindo de seu impressionante 3° lugar no ano passado, Rihanna chegou ao topo de várias paradas, com seu imenso sucesso comercial combinado com um forte valor de engajamento. Sua dominação no quesito fãs torna-se um notório recurso, e RiRi facilmente domina os rankinks de contratos publicitários – incluindo perfumes e linha de roupa – e como a embaixadora de uma marca de bebidas. Rihanna também alcançou grande sucesso com vendas de singles e álbuns, com múltiplos títulos populando o TOP 10 do Reino Unido. Isso também assegurou o fato de ela ter sido uma das artistas mais tocadas na região. O mundo inteiro se interessou por sua coleção, lançada na Semana da Moda de Londres, e, mesmo ainda não tenha alcançado o valor de superstars há mais tempo consolidadas, como Madonna, seu número de fãs continua crescendo muito, mostrando que essa boa garota que virou má continuará escalando alturas no The Pop Powerlist ainda por muitos anos.

“Diamonds” recebe duas indicações no VMA japonês!

 
O vídeo de Diamonds recebeu suas primeiras indicações a prêmios. No MTV Video Music Awards do Japão, o clipe concorre na categoria de Melhor Vídeo Feminino e Melhor Vídeo de R&B.

A premiação acontece em Chiba em 22 de junho. Rihanna provavelmente não comparecerá, já que, nessa época, estará percorrendo a Europa com a Diamonds World Tour.

Notícias rápidas!

  • Stay permaneceu na 5ª posição da Billboard Hot 100 nesta semana, sendo a 6ª canção mais executada nas rádios e já tendo sido ouvida por 81 milhões de espectadores. Rihanna completa 22 canções que chegaram ao TOP 10 das mais tocadas nos Estados Unidos, ficando atrás apenas de Mariah Carey.
  • Right Now foi apresentada no famoso programa Dancing With The Stars há alguns dias:
     
  • As paradas da turnê em Baltimore e Boston, adiadas devido a laringite de Rihanna, já foram reagendadas. Ela visitará as cidades nos dias 24 de abril e 6 de maio, respectivamente. Os ingressos referentes as datas iniciais serão validados na entrada.

Diamonds World Tour em Edmonton!

001.jpg002.jpg003.jpg004.jpg005.jpg006.jpg

Chris Brown fala sobre Rihanna!


Em entrevista ao locutor Ryan Seacrest na manhã do dia 26, Chris Brown falou sobre Rihanna.
“Eu tentei ao máximo ser o melhor homem que eu pudesse com o passar dos anos, e mostrar a ela o quão culpado e quanto remorso eu tinha pelo incidente. Esse tempo foi provavelmente a pior parte da minha vida. Sabendo que ela foi e é uma pessoa maravilhosa, sou eternamente grato e agradecido. Ainda é como se fossemos crianças. Tento não ser muito adulto e ser tipo: ‘Vamos jantar à luz de velas todas as noites’. Tento fazer com que tudo seja divertido. Tem de ser divertido e verdadeiro”.
 Chris também revelou que Rihanna participará de seu novo álbum, X, a ser lançado ainda neste ano.

Diamonds World Tour em Winnipeg!

Veículos contendo os equipamentos do palco da Diamonds World Tour foram retidos pela imigração durante a viagem de St. Paul, Minnesota para Winnipeg, no Canadá. Rihanna se apresentou na cidade no dia 25. Ela twittou:
Eles seguraram meus caminhões na fronteira!!! Essa não é uma boa impressão para Winnipeg! Meu palco está nesses caminhões, desmontado! #DiamondsWorldTour
Isso significa que a produção inteira pode, potencialmente, começar mais tarde #staytuned #WINNIPEG #tourlife #DiamondsWorldTour
Meu ônibus e eu estamos no local do show! Ainda sem os caminhões!!! #tourlife #WINNIPEG
Como consequência, os fãs tiveram que esperar mais 90 minutos para que RiRi subisse ao palco, e mesmo assim, a receberam calorosamente.
“A energia de vocês é incrível pra car-lho. São 23h e cada um de vocês apareceu, e vocês permanceram. Vocês tornaram essa m-rda possível. Muito obrigada, eu amo vocês. Winnipeg é sempre especial para mim. Não consigo agradecê-los o suficiente por terem esperado e terem feito esse show possível Não os esquecerei por isso. Muito obrigada. Vocês são um grupo único de seres humanos. Eu os amo”.
Assista a perfomance de Jump: