Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Rihanna e Chris Brown em shopping em Los Angeles!

Rihanna e Chris Brown foram vistos fazendo compras em um shopping de Los Angeles ontem. Veja as fotos:
001.jpg003.jpg004.jpg007.jpg010.jpg012.jpg014.jpg022.jpg028.jpg032.jpg035.jpg041.jpg

Rihanna e Chris Brown são flagrados em Los Angeles!

0000.jpg00010.jpg00014.jpg00023.jpg0005.jpg0009.jpg

Revista Complex nomeia a Navy como a maior legião de fãs de artistas na internet

A conceituada e conhecida revista Complex publicou uma reportagem onde enfatiza o legado de Rihanna ser o maior no mundo digital, desde o Twitter ao Facebook. A Rihanna Navy foi eleita a maior legião de fãs na internet de cantores e artistas. Confira algumas avaliações feitas pela revista abaixo:
Twitter do ídolo: @rihanna
Seguidores no Twitter: 29,156,566
Curtidas no Facebook: 68,882,888
Nome de guerra dos fãs: Rihanna Navy
Melhor conta de fãs: @RihannaDaily
Rihanna possui quase o dobro de curtidas no Facebook do que o Presidente Obama, e seus fãs não dão a mínima, como sua estrela. Eles são leais, e assim ela honestamente se dedica a eles, que estão consigo desde o início de sua carreira, não passando despercebidos por ela. Mas não tente contradizê-los, especialmente quando se diz respeito a Chris Brown, porque eles são implacáveis, e com razão.

Resenha de Perez Hilton sobre a Diamonds World Tour

O blogueiro Perez Hilton foi uma das celebridades que conferiram ao vivo o novo show de Rihanna. Ele publicou um vídeo que conta o que mais o impressionou, e, como fãs, pudemos nos identificar, passionalmente, com alguns aspectos apontados por ele.
Confira:
Cake cake cake cake. Eu vi Rihanna em seu show de Los Angeles, na noite de segunda, como parte da Diamonds World Tour, e foi coisa de um nível acima. Como um grande fã de Rihanna, é ótimo vê-la evoluindo como artista, vê-la melhorar, dançando mais, tentando coisas diferentes. O show foi nota 10 no quesito minimalismo comparando com outras artistas, como Lady Gaga, que tenta contar uma história. Rihanna não estava tentando contar uma história, a vadia estava tentando entreter! E ela conseguiu, como nunca antes! Foi hit atrás de hit atrás de hit, acabando, detonando com tudo. Rihanna tem mais hits na música pop contemporânea do que Beyoncé e qualquer outro, com exceção de Madonna, então, é meio difícil de, a partir disso, errar. E quer saber? Não me incomodo com o fato de ela não escrever suas próprias músicas, eu nem acho que ela esteja tão envolvida com a criação de sua turnê, porque ela tem uma incrível equipe que assegura a qualidade de tudo que ela faz.
O andamento do show foi ótimo, foi uma jornada musical, explorando todos os gêneros, desde o pop, ao dance, ao urban, reggae, baladas. O único gênero que Rihanna ainda não cantou é o country, e eu não me surpreenderia se ela também cantasse. O modo que o show contrastou os momentos de Rihanna sozinha e os dela com as dançarinas, e, na verdade, ela esteve sozinha no palco por muito tempo, e foi completamente cativante. Por isso não me incomoda o fato de ela não compor suas músicas. Whitney Houston também não o fazia! Rihanna é uma estrela. Ela não é perfeita, é cheia de defeitos, e ela é a primeira a assumir isso e não tentar ser uma boneca Barbie, o que, na verdade, era originalmente a imagem que tentavam vender dela. Ela é, de fato, a garota boa que virou má, e, mesmo assim, por trás de toda essa imagem, uma das razões de eu ser um grande fã dela, é por acreditar que, por dentro, ainda existe essa boa menina. Você podia notar o quão feliz ela estava naquele palco. Ela nasceu para estar naquele palco e ela deu tudo si. A vagina dela estava em chamas!
Fonte:|RihannanoBrasil|

Diamonds World Tour em Anaheim

Rihanna fez na noite do dia 9 a terceira apresentação com a Diamonds World Tour na Califórnia, desta vez visitando a cidade de Anaheim.
“Rihanna ainda tem ousadia, estilo e força o suficiente para ofuscar qualquer artista da música pop no momento”, definiu o OC Weekly na resenha do show.
0000.jpg00010.jpg00012.jpg00014.jpg00017.jpg00027.jpg0003.jpg00032.jpg00039.jpg00046.jpg00052.jpg00061.jpg

Celebridades como Chris Brown, Miranda Cosgrove, Amber Rose e Kathy Griffin estiveram na plateia para assisti-la.

Diamonds World Tour em Los Angeles

Rihanna, com o Staples Center lotado, fez na noite do dia 8 o show da Diamonds World Tour em Los Angeles. Ela twittou antes de subir ao palco:
#CITYofANGELS todos a minha rapaziada estará presente!!!!!! #DiamondsWorldTour #LA hoje a noite já é o MÁXIMO!! #2ndHeauxmTing
Celebridades como Chris Brown, Christina Aguilera, Kylie Minogue, Selena Gomez, Tyga, Big Sean, Evelyn Lozada, Kendall & Kylie Jenner, Scott Disick, Jesse Metcalfe, Cara Santana, Chloe Moretz, Naya Rivera, Jessica Szohr, Alessandra Torresani, Matthew Rutler, Ellen Pompeo, Elle Fanning, Rosie Huntington-Whiteley, Wilmer Valderrama, Sia, Ashley Benson, Colton Haynes, Kirsten Dunst, Riley Keough, Nicolas Hoult, Kevin McHale, Lil Twist, Blac Chyna, Perez Hilton, Jared Eng foram vistas na plateia.

0001.JPG0002.JPG0005.JPG004.jpg011.jpg038.jpg001.jpg007.jpg008.jpg009.jpg010.jpg011.jpg